Esse blog ficou meio parado no último mês, mas não por falta do que escrever. Foi uma mistura de falta de vontade com falta de tempo mesmo. Talvez a falta de vontade seja porque esse blog perdeu parte do sentido com o tempo, talvez seja porque eu tenho mais o que fazer com meu (pouco) tempo livre. E até Agosto não vejo muita chance de ser diferente.
De qualquer forma, existem algumas mudanças que eu queria fazer por aqui, mas que pelo jeito vão ficar para o decorrer da semana (ou do mês), especialmente por causa dessa mudança idiota para google, que inclusive resolveu mudar o idioma do painel de controle para português (de onde eles tiraram a idéia de que em português ficaria mais fácil?)
Por agora divirtam-se com duas notícias que achei ótimas.
.....
SP: idosa perde o controle do carro e invade casaUma senhora de 82 anos que conduzia um Toyota Corola pela rua Barão do Rio Branco, em Presidente Prudente (SP), perdeu o controle do veículo, bateu em outro carro e invadiu o terreno de uma casa nesta quarta-feira. Ela sofreu apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico.
Mas o prejuízo do acidente foi grande. Primeiro, o carro conduzido pela idosa se chocou com um Crossfox que estava estacionado. Depois, o veículo desgovernado invadiu a calçada e derrubou o muro, a grade, o hidrômetro marcador do consumo de água e um pilar de sustentação da área da frente da residência. Parte da casa caiu sobre o carro.
A ocorrência foi registrada na 5ª companhia da Polícia Militar.
Como eu sempre digo, essa merda de carro é um perigo. Sempre causa acidentes. Eu só não entendi ainda o motivo, se o carro é realmente ruim ou se pela estética tosco-grotesca só atrai idiotas para comprá-lo. De qualquer forma o resultado é o mesmo.
Para mim deviram todos ir para a prensa. Com os donos juntos.
Ou melhor, serem todos colocados em garagens verticais, e implodidos junto com elas. Com os donos junto, claro.
Indicada pelo Pita no post anterior.
...
Ter, 27 Fev, 10h38
NASHVILLE (Billboard) - Os ingressos para a turnê em que grupo de rock The Police vai cantar junto de novo estão rapidamente se tornando os mais disputados do ano.
Os fãs esgotaram durante o fim de semana os ingressos para os shows em Denver, Seattle e Oakland, e na segunda-feira acabaram as entradas para as apresentações no estádio dos Giants em East Rutherford, Nova Jersey, e no estádio Dodger em Los Angeles.
No sábado, o Pepsi Center em Denver teve todas as entradas vendidas e um segundo show foi agendado para 9/10 de junho. Uma segunda apresentação também foi agendada no Key Arena em Seattle.
O estádio McAfee em Oakland vendeu todos os 48 mil ingressos no domingo. O estádio do Giants teve suas 56 mil entradas esgotadas na segunda-feira, assim como o estádio do Dodger, com 52 mil lugares vendidos.
Entradas para um segundo show em Montreal começaram a ser vendidas na segunda e devem se esgotar rapidamente.
A primeira turnê do grupo em mais de duas décadas começa em Vancouver no dia 28 de maio.
(Por Ray Waddell)
Confesso que essa me suporeendeu. Em 1992, durante o casamento do Sting, a banda fez um
"reunion" forçado, a pedido dos convidados.
Sobre esse show o Stewart Copeland, o baterista, disse o seguinte:
"after about three minutes, it became 'the thing' again."
Ao Sting é atribuída uma frase ainda melhor. Ele teria dito algo como:
"Depois de um tempo o Stewart estava errando o tempo, o Andy estava errando as notas e eu estava ficando irritado com os dois. Era o Police de novo."
O que, se for verdade, só é igualada em qualidade por alguns trechos do "
Still Crazy" ("
Ainda Muito Loucos").
Ah, claro, a chance deles virem para cá deve estar entre zero e coisa nenhuma.