domingo, março 04, 2007

Blog / Notícias (Corollas III + The Police)

Esse blog ficou meio parado no último mês, mas não por falta do que escrever. Foi uma mistura de falta de vontade com falta de tempo mesmo. Talvez a falta de vontade seja porque esse blog perdeu parte do sentido com o tempo, talvez seja porque eu tenho mais o que fazer com meu (pouco) tempo livre. E até Agosto não vejo muita chance de ser diferente.
De qualquer forma, existem algumas mudanças que eu queria fazer por aqui, mas que pelo jeito vão ficar para o decorrer da semana (ou do mês), especialmente por causa dessa mudança idiota para google, que inclusive resolveu mudar o idioma do painel de controle para português (de onde eles tiraram a idéia de que em português ficaria mais fácil?)
Por agora divirtam-se com duas notícias que achei ótimas.
.....
SP: idosa perde o controle do carro e invade casa

Uma senhora de 82 anos que conduzia um Toyota Corola pela rua Barão do Rio Branco, em Presidente Prudente (SP), perdeu o controle do veículo, bateu em outro carro e invadiu o terreno de uma casa nesta quarta-feira. Ela sofreu apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico.
Mas o prejuízo do acidente foi grande. Primeiro, o carro conduzido pela idosa se chocou com um Crossfox que estava estacionado. Depois, o veículo desgovernado invadiu a calçada e derrubou o muro, a grade, o hidrômetro marcador do consumo de água e um pilar de sustentação da área da frente da residência. Parte da casa caiu sobre o carro.
A ocorrência foi registrada na 5ª companhia da Polícia Militar.
Como eu sempre digo, essa merda de carro é um perigo. Sempre causa acidentes. Eu só não entendi ainda o motivo, se o carro é realmente ruim ou se pela estética tosco-grotesca só atrai idiotas para comprá-lo. De qualquer forma o resultado é o mesmo.
Para mim deviram todos ir para a prensa. Com os donos juntos.
Ou melhor, serem todos colocados em garagens verticais, e implodidos junto com elas. Com os donos junto, claro.
Indicada pelo Pita no post anterior.
...
Ter, 27 Fev, 10h38
NASHVILLE (Billboard) - Os ingressos para a turnê em que grupo de rock The Police vai cantar junto de novo estão rapidamente se tornando os mais disputados do ano.
Os fãs esgotaram durante o fim de semana os ingressos para os shows em Denver, Seattle e Oakland, e na segunda-feira acabaram as entradas para as apresentações no estádio dos Giants em East Rutherford, Nova Jersey, e no estádio Dodger em Los Angeles.
No sábado, o Pepsi Center em Denver teve todas as entradas vendidas e um segundo show foi agendado para 9/10 de junho. Uma segunda apresentação também foi agendada no Key Arena em Seattle.
O estádio McAfee em Oakland vendeu todos os 48 mil ingressos no domingo. O estádio do Giants teve suas 56 mil entradas esgotadas na segunda-feira, assim como o estádio do Dodger, com 52 mil lugares vendidos.
Entradas para um segundo show em Montreal começaram a ser vendidas na segunda e devem se esgotar rapidamente.
A primeira turnê do grupo em mais de duas décadas começa em Vancouver no dia 28 de maio.
(Por Ray Waddell)
Confesso que essa me suporeendeu. Em 1992, durante o casamento do Sting, a banda fez um "reunion" forçado, a pedido dos convidados.
Sobre esse show o Stewart Copeland, o baterista, disse o seguinte:
"after about three minutes, it became 'the thing' again."
Ao Sting é atribuída uma frase ainda melhor. Ele teria dito algo como:
"Depois de um tempo o Stewart estava errando o tempo, o Andy estava errando as notas e eu estava ficando irritado com os dois. Era o Police de novo."
O que, se for verdade, só é igualada em qualidade por alguns trechos do "Still Crazy" ("Ainda Muito Loucos").
Ah, claro, a chance deles virem para cá deve estar entre zero e coisa nenhuma.

11 Comments:

Blogger Pmugf said...

Ah... A moda das bandas restauradas...

E espero que não esteja ficando "louco" com a "falta de tempo"...

Abraço.

4:36 PM  
Blogger Paulo Urbonas said...

Mas o Sting adora(va) o Brasil... Quem sabe?

10:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

O Sting adorava a beiça do Raoni, isso sim... Um porta copos ambulante HAUHAUHAUHAUHAUH

11:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ros, o problema dos Corollas é que são carros de mulher. Ou seja, o problema são as mulheres, não os Corollas. hehehehe

Mas a cena da velhinha deve ter sido no mínimo engraçada! hauahuahua

Ei, quando vou poder te dar teu presente, cabeçudo?

10:53 PM  
Blogger Ros said...

Animarzinha,

É só vc ler o post seguinte, o qual vc atropelhou, para ver que o problema do Corolla não é exatamente feminino...

...

Oras, quando vc quiser!

Eu sou facilmente encontrável, não sou um ermitão morando na Terra do Fogo ou em alguma ilha perdida ao norte do Norte da Europa...

11:07 PM  
Blogger Unknown said...

ontem quando eu postei não tinha esse post não...

ou meu mozilla tá me zoando

10:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pronto... virei paulitas

GOOGLE MALDITO QUE ESTÁ DOMINANDO O MUNDO

10:24 PM  
Blogger Ros said...

"paula",
Eu acho que vc comentou um pouco antes de eu apertar o "publish"...

10:16 PM  
Blogger gil tokio said...

sobre o police, eu recomendo a leitura do fotolog do abbud:

http://ubbibr.fotolog.com/lfabbud/26351356

não sei se vc conhece ele.
mas ele é da fau e tá em delft.

a história que ele narrou ilustra bem o o que vc maltraçou aqui.

10:09 PM  
Blogger Ros said...

PQP Gil!

Pois é... Isso no Brasil jamais aconteceria...
...Não haveria show do Police.
?^(

...

E não, acho que não conheço...

10:44 PM  
Blogger Ros said...

Putz, depois que eu vi... o show vai ser dia 13/setembro...

10:47 PM  

Postar um comentário

<< Home