quinta-feira, março 22, 2007

Blog alterado e editado

Eu tinha erros de script a corrigir no blog há tempos, e digamos que o fundo pistache não estava me divertindo muito. Então resolvi fazer uma nova edição nele. E partir para o fundo negro. Mesmo com a desagradável situação de que assim ele vai ficar com layout semelhante à maioria dos blogs relacionados, achei que era a melhor opção (talvez eu mude para o azul no futuro, se essa semelhança perturbar, mas até lá tem tempo).
A mudança no entanto não foi livre de problemas. Os modelos novos na versão google não possuem opção para colocação de links, e eu francamente não entendo o suficiente de scripts html para corrigir isso na marra (sim Gir, o problema é evidentemente naquela pecinha que fica sobre a cadeira). E eu evidentemente tentei utilizar os modelos novos, já que eles permitem a alteração de cores e tipos do modelo (o que poderia melhorar a legibilidade desse modelo preto, além de ressaltar aquilo que se quer ressaltado). A alteração não foi totalmente terminada, como dá pra notar pelos "aaaaahhhh", mas isso é mais fácil de resolver do que as antigas pendências.

8 Comments:

Blogger Ros said...

Marco,

Respondendo ao comentário no post apagado:
E vc acha eu tentei? A briga foi pra voltar ao que era antes.

7:52 PM  
Blogger gil tokio said...

CENSURA!!

vc censurou meu comentário!
só pq ele agredia a sua pessoa (pessoa??).

e, pior: vc censurou o seu próprio post!

11:15 PM  
Blogger Ros said...

Carácoles Gil, eu respondi o teu comentário no post seguite... Eu só achei que deveria apagar os posts que diziam "blog em manutenção - volte mais tarde", uma vez que o blog não estava mais em manutenção...
Eu héin... cartunista esquentado!

5:12 AM  
Blogger Marcão said...

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA...
Os blogs possuem uma vontade própria para evoluir CONTRA a vontade de seus donos...

9:26 AM  
Blogger pita said...

bom, eu estava acostumado com o verde, e confesso que não gostei muito do preto. talvez haja alguma maneira de vc deixar esse blog mais personalizado...

7:32 PM  
Blogger Ros said...

Pita,

Há. Utilizando a versão nova com os "widgets". Mas eu não sei como acertar os links nessa versão. Ou seja, não vale muito a pena.

E eu tambem não fiquei contente com o preto, mas o pistache cansou.

8:05 PM  
Blogger Pmugf said...

pra mim tá bom.
o pistache era horrível, mas eu não falava nada...

2:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

hauahuahuahau Pmugf Lindomar, hauahuahauhauhauahuahuahauhua

9:39 PM  

Postar um comentário

<< Home