quarta-feira, junho 21, 2006

Parabéns Doce. A minha inveja só não é maior que a minha admiração.

13 Comments:

Blogger pita said...

...why?

9:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:32 AM  
Blogger Ros said...

Incrível, o blog passa dias sem nenhuma visita, e uma nota que seria enterrada em menos 12hs acaba já recebendo dois comentários.

Paulo, eu achei que devia, hahahaha.

1:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

No problems....
Mas era isso?
hahahahahaha

A propósito, seu contador está defeituoso então. Eu raramente comento, mas visito os blogs faumigos diariamente.

2:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

nessa gradação, ros, quero saber onde fica a auto-estima... ok, não precisa responder...

............

"mas visito os blogs faumigos diariamente"... MAS NÃO COMENTA!

(...)

9:29 PM  
Blogger Ros said...

Paulo,
Na verdade eu não uso contador (deveria, agora percebo que deveria)...
Me baseio pelos comentários e pela atividade nos outros blogs.

Pmugf,
Péssimo de novo. Afinal, o que a minha auto-estima tem a ver com o que os outros realizam???

...

Em "Bambi" (o filme), num determinado momento a mãe do Tambor (o coelhinho) vira para ele e diz algo como:
"Meu filho, se vc não tem nada para dizer, não diga nada."

Acho isso uma boa razão para ver o blog e não comentar. Eu também não comento nada para qual eu não tenha um comentário pertinente.

10:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

tah esse pode nao ser um comentario pertinente mas, eu estou LOST aqui!!!! perdi alguma coisa???? algo q passou na tv brazuca e eu nao estou sabendo????
quem eh a aniversariante (ou "aniversariante") do dia 21????
bjks.

8:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

ros, eu não disse que era a sua...

...

e é muito meigo de sua parte usar uma citação do Bambi, que, aliás, eu nunca vi.

12:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

ps: você devia ter ido ao Tommy no domingo. Foi mó legal ver o Barrigudinho Matos ser maltratado pelo Primo Vinnie e pelo Tio Ernie...

12:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

não entendi nada.
o que o doce fez?

vcs, faumigos, falam em códigos.
que nem o ultimo post do pmugf que tem um carro e um comentario da paula falando da mafalda.

mas a parte do bambi entendi e achei meio meigo.

PS: a zul participou do Tommy cantando. mas eu nao vi.

ce tem msn, gordo?

11:28 AM  
Blogger Ros said...

Pmugf,
Disse sim, seu anarfa. Precisa ler as coisas com mais calma.

...

Eu queria ser o tio Ernie qdo crescesse. De boina, camisa do New Castle e uma pint de New Castle Brown na mão...
...Pensando bem, ainda quero.

10:20 PM  
Blogger Ros said...

Gilson!


Vamos lá, em partes:

P1 - Pergunta pra ele, oras!

P2 - Eu ando meio codificado. Na verdade, codificado não é o termo. Eu ando apenas deixando de exibir algumas variáveis de algumas equações (puta papo de nerd!).

P3 - Eu tb não vi a Zul cantando. Mas eu não fui no Tommy...

P4 - Claro q tenho MSN. Vc que deve ter me excluído da sua lista de contatos. Ou fica me bloqueando, "vou bloquear aquele gordo chato"

P5 (e última) - Aquele seu blog é uma fezes. Eu ainda não consegui comentar o desenho das duas meninas (o 69).

10:31 PM  
Blogger Ros said...

E o próximo que vier dizer que algo é meigo eu mando pra lixeira.

Meigo é o car@!%#!!!

10:36 PM  

Postar um comentário

<< Home