terça-feira, junho 06, 2006

666

Ou melhor, 06/06/06.

Hoje eu deveria ter ouvido bastante Iron Maiden, e ido assistir “A Profecia” na sessão das 6PM em algum cinema por aí...
Ou melhor, ter corrido atrás de resolver meus abacaxis, resolvido algo, afinal hoje foi o meu dia, “O Dia da Besta” (não essa besta, sua besta!).
Apesar disso, passei o dia correndo de um lado para o outro, e não tive tempo pra muita coisa. Definitivamente não tive tempo de assistir “A Profecia”. Mas alguns de meus abacaxis vieram até mim e, puxando a bainha da minha calça disseram: “Tioô, me resolve.”
...

Hoje foi o Dia do Trânsito da Besta. Meu Deus, como tinha besta na rua. Mas tem sido assim há alguns dias. É o maldito mês da Copa do Mundo (na outra Copa acabei batendo numa besta)...

...

Lá pelas 6PM tinha uma corsa preto na minha frente, com vidros pretos, e os números da placa eram 8666 (eu vi uns 10 carros com placas 666 hoje... deviam estar se exibindo).
Se tivesse descido um cidadão de cartola desse carro em algum cruzamento eu diria: “Eu vendo!!!”

...

Hoje é dia de muitos posts. Para serem lidos preferencialmente de cima pra baixo (começando desse). Portando, usem suas barras de rolagem!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

q bosnia!!!!!!!!! eu li debaixo pra cima!!!!!!
enfim... lido.
escreva mais!!!! adoro saber o q rola no mundo Luitico!!
bjks.

11:38 PM  
Blogger pita said...

já havia lido, mas não havia comentado.
noutro dia, eu, o paulo e a paula ficamos contando as beeeeestaaaas que iam pela rua com a camiseta da seleção. paramos no 14.

10:02 PM  

Postar um comentário

<< Home