quinta-feira, junho 01, 2006

Quem é Luiz Ros?

Estou me sentindo meio esquisito desde que minha prima me mostrou algo pelo MSN hoje, depois do jantar.

Por que eu acho que eu descobri quem roubou minha sorte.

É um pouco como se eu estivesse em um daqueles filmes em que a personagem vive duas vidas, simultâneas, porém totalmente diferentes, e que não se cruzam, exceto por um vislumbre. Em uma das vidas a escolha certa, a sorte, filmada em tons quentes, avermelhados... Em outra a incerteza, escolhas confusas, azar, tons esverdeados ou azulados...
Ou ainda como em "American Splendour" ("Anti-Herói Americano"), biografia em filme de um cartunista de Cleveland, Harvey Pekar.
Em um determinado momento ele abre a lista telefônica e descobre outros dois Harveys Pekars em Cleveland, se espanta de haver outras duas pessoas com nome tão incomum em uma cidade que não é exatamente grande, e diz: "Who are these people?"

Da mesma forma eu agora pergunto:
Quem é esse cara?

O que ele faz da vida?

E ainda por cima é economista, como se fosse o universo tentando me mostrar qual das minhas escolhas foi a mais errada...
Aliás, seria esse cara o meu ponto de equilíbrio no universo? Um oposto? Detentor de algo mais que me pertence além da primazia do nome?
...

Depois disso me sinto ainda mais na estrada para a loucura... Mas agora dirigindo com tênis novos...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sinto muito pela noticia. nao era bem essa a reacao q eu queria. mas, ao mesmo tempo... qual deveria ser a reacao correta. mas, nao se sinta assim... a sorte jah nao tah no nosso lado desde q a gente escolheu fazer arquitetura no Brasil.
mas, aqui do meu lado... quem tah com a sorte eh a Alanis. q coisa!!!! ateh vi o apto dela no Canada... q raiva!!!!
fora isso...o cara ainda deve ser primo nosso!!! quer mais coincidencia????? pelo menos, a Alanis nem sabe q eu existo. hehehe
e eu nem sei cantar. e qdo o faco, o cachorro fica assustado, pareco uma bebada em ultimo dia de carnaval....pessimo!!!!
enfim...

5:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

ops... faltou um ponto de interrogacao... ah, forgive me people...

5:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

... deixa ver se eu adivinho... hmmm... você pegou a parte azarada e ferrada dos Luiz Ros do mundo.. afinal, ele é um cara de sucesso, e blé, blé, blé... e portanto, agora sim está explicado: não ia adiantar mesmo vc fazer nada - a culpa era do destino!!!!

Cut this crap! Beijão, Ros... vc precisa de um capuccino???

10:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hey, Ros... Pensa o seguinte: pelo menos você é um Vicente... (!). Que cor é o tênis novo?

1:10 AM  

Postar um comentário

<< Home