quinta-feira, maio 25, 2006

Quarta, 24/Maio/2006 - Hooters


Piada (vai ser útil mais pra frente nessa história):

3 europeus são capturados por uma tribo assassina da Polinésia. Como castigo eles terão cada um que trazer duas frutas da floresta.
O primeiro a voltar vem com uma uva e uma amora, O líder da tribo diz:
- Agora vc vai enfiar essas frutas no cú. Se der risada morre.
Ele coloca a uva e tudo bem. Aí coloca a amora e, de repente:
-Hihiahahahiahaha
Foi morto.
O segundo aparece com uma banana e uma manga. Enfia a banana e faz uma terrível cara de dor. Começa a enfiar a manga e a dor se torna um total sofrimento, mas subitamente ele desanda a gargalhar.
Foi morto também.
O primeiro e o segundo se encontram no céu.
S:-Que aconteceu com vc?
P:- Ah, eu peguei um uva e uma amora... coloquei a uva e tudo bem, mas aí eu fui pôr a amora, ela esmagou, o suquinho que saiu fez cócegas e eu acabei dando risada. E vc?
S:-Eu trouxe uma banana e uma manga. Coloquei a banana e doeu feito o inferno. Aí eu comecei a colocar a manga e doía muito, muito mais...
P:-Ué, e poruqe você deu risada então?
S:-Porque eu vi o terceiro chegando com duas melancias...

...

Hooters, agora há pouco, com o Pedro e o Mário, para comemorar o emprego novo do Pedro.
Foi experiência meio americanófila, já que o ambiente é o mais americano possível, a comida é bastante americana (meio tex-mex na verdade) e a temperatura externa também lembrava a terra do Tio Sam.
Pedimos 3 coisas: Curly Fries, acompanhando cheddar; Chicken Wings, asas de frango fritas (coisa de americano gordo do Meio-Oeste) acompanhando o molho mais picante da casa, o “911” (em ordem crescente: “Spicy”, “Hot”, “SOS” e “911”) ; e um Chilli com Nachos...
Eu não sou muito fã de frango, mas o Mário insistiu, e eu queria aproveitar ago que tivesse o famigerado molho apimentado. Ainda contamos com um erro da cozinha, que nos mandou um molho “Hot” no lugar do “911”. Acabamos ficando com os dois (o “Hot” era mais gostoso, mas o “911” também era ótimo. Aliás, se assemelhava muito ao molho para fazer o Kimute, aquela acelga apimentada koreana...).
Dois momentos foram dignos de descrição. O primeiro, conversando:

L: Pô Tio, legal, você tem “Jailbreak” como toque do celular? Baixou?
P: Não, é MP3...
M (apontando com a cabeça): Legal né?
P: ...eu só liguei o cabo com o micro e...
L: Ô! Mas eu prefiro aquela que atendeu agente logo que a gente entrou.
M: A Jô?
P: ...e aí foi só transferir direto do micro...
L: O nome dela é Jô? Pô, olha...
M: Você achou ela melhor que a que está no caixa agora?..
P: ...e o toque é em mp3 mesmo.
L: Bem melhor...
P (ficando com cara de bunda): Viu, o toque é em mp... Seus cornos...
L: As outras nem são tudo isso, mas essa...
M: Eu prefiro aquela magrinha...
P (perdendo a paciência): BANDO DE DESGRAÇADO... VOCÊS SÃO TUDO UM LIXO ... NÃO PRESTAM...
M,L: Hahahahahahahaha
Nota: O Pedro é o pior dos três, com larga folga...

Outro momento... Conversando distraído fui colocar minha asinha de frango no molho... Sem ver direito o que estava fazendo acabei afogando ela no “911”. Quando eu pego ela para comer e percebo o que eu fiz digo:
-Ai, Putza que Pariu...
Nisso o Mário desanda numa gargalhada desproporcional, até praticamente ficar sem respirar. Eu digo:
- Ri, desgraçado, ri... Mas porque você está rindo tanto?
E ele:
-Porque eu estou vendo você chegar com as duas melancias!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gosta de uma melancia...??? hehehehehehehehe
to gargalhando aqui!!!!! fico te imaginando rindo com molho caindo pra tudo qto eh lado... hehehehehe

10:40 PM  

Postar um comentário

<< Home