terça-feira, junho 06, 2006

X-Men

Não, eu não vou contar o filme.
Que é muito bom (no nível dos outros dois), mas mostra um Wolverine muito bonzinho... Aliás ele na série inteira ele está muito bonzinho...

...

É um absurdo a Mystica aparecer tão pouco (por “pouco” eu quero dizer menos de 1h por filme...).

...

Um dia antes de descobrir que esse filme ia estrear eu tirei a barba, deixando só o cavanhaque, o que detonou (pela 3ª vez) as minhas chances de ir com a aparência adequada no cinema...

...

Eu sempre tive meu lado paranormal (eu disse “paranormal , e não “anormal”), de saber onde algumas pessoas estão sem a necessidade de olhar para elas ou de saber quando alguém pensa em mim e o caráter do pensamento...
...Mas nunca me ofereceram uma vaga numa escola para superdotados.
É duro essa vida de mutante no 3º Mundo...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

x-man... bom, jah saiu aqui faz tempo, obvio mas, nao fui ver. e isso estah provocando uma certa discussao aqui... o B. quer ir e eu nao quero. sei lah... sao muitos super-herois pra escolher. tem tantos filmes...estou cansada desse tipo de coisa.
mas, vc nao pode contar q viu pro B. ele vai me torturar...hehehehehe

11:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

olha o recibo aih do seu ticket.
"foi um prazer recebe-los".
pq recebe-los???? se foi venda de um ticket?? o certo seria: foi um prazer recebe-lo.
nao importa q vc tenha comprado 2+ tickets na mesma transaction. cada um dos q vc distribuiria teria apenas um ticket E seria uma pessoa a ler o mesmo. portanto, continuo, dever-se-ia ter usado no singular.

11:41 PM  
Blogger Ros said...

Eu vivo discutindo esse tipo de coisa com teu tio:

Brasileiro é analfabeto crônico, por conceito.
O próprio português é um idioma (para mim é na verdade um dialeto) analfabeto, que vive subvertendo o sentido das raízes, que são novamente subvertidas em usos dentro de castas específicas, como o advogadês, resultando numa coisa sem sentido.
E a escrita, ou melhor, o ensino da escrita (de mão e de forma) nos colégios aqui também segue conceitos que parecem ter sido criados por analfabetos.

11:42 PM  
Blogger pita said...

eu tb achei o wolwerine um tanto quanto bonzinho. mas eu não acompanhei a saga em quadrinhos pra saber se é isso mesmo.
e concordo com a colocação sobre a mística. e a atriz é originalmente loira, mas fica mais bonita morena.
e a participação do Stan Lee nos filmes já tá passando da classificação "babaca"...

e tome cuidado quando vai comentar o ensino. existem muitas formas, muitos métodos, uns bons, outros nem tanto, outros que só funcionam com certos alunos... não são todos que aprendem dessa maneira.

10:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nunca tinha reparado que o Cinemark coloca nos ingressos a frase: "Foi um prazer recebê-los..."
xi...

12:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, vc tá parecendo a Larissa, que depois de 3 horas e meia de O Retorno do Rei ficou reclamando porque só teve um único e breve beijo na boca, faça-me um favor...

Próximo filme com a Julia Roberts e o Richard Gere a gente compra o ingresso pra vcs dois. muahahahahaha como sou má mode ON

11:38 PM  

Postar um comentário

<< Home