quarta-feira, maio 24, 2006

"Cavanhaque" (Marchinha de Carnaval - Completa)


Eu criei um monstro... Fugiu de controle... Quando eu vi precisei de novo procurar o bloquinho para anotar o final dessa marchinha... E olha que eu estava quase dormindo. Mês na Groelândia, definitivamente.
Divirtam-se (ou não, sei lá...):


CAVANHAQUE

REFRÃO:
Cava, cava, cavanhaque
Cresce, cresce sem parar
Cava, cava, cavanhaque
Cresce até encaracolar!

A Maria tinha bigode
O Joaquim barba no queixo
Quando eles se beijaram
Os piolhos entraram em remelexo!

REFRÃO

O Joaquim foi descendo
A Maria foi mexendo
E os piolhos se espantaram
Com aquilo que estava acontecendo!

Todo mundo:
REFRÃO


Chatos, chatos dos pentelhos
Saíram e foram passear
Encontraram lá no cavanhaque
Uma área ventilada pra morar!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahahahahahahahaha

oh my.... o q aconteceu com o meu primo????? alguem pode me explicar?????

nunca pensei q vc fosse fazer marchinha de carnaval!!!! kd o meu primo heavy metal singing: die motherfucker, dieeeee!!!!??????

toma cuidado... daqui a pouco vai cantar:" eh o amooooor, q bate (nao sei aonde)... e me deixa assim..."
from now on... is downhill.

10:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parece a clássica de São Luis do Paraitinga:
"Ei, vc aí
que faz cocô no mato
e não pensa no amanhã..."

Clássicos...

11:29 PM  
Blogger Ros said...

Erika,
Não seria "Die, die, my darling"? E isso simplesmente surgiu na minha cabeça, como se eu estivesse possuído. Eu não tive intenção (parece jogador de futebol falando depois de fazer pênalti...).

Thab,
Nunca fui pra SLdP...
E também nunca fiz cocô no mato...

2:37 AM  
Blogger Ros said...

>

7:27 PM  

Postar um comentário

<< Home