sexta-feira, dezembro 02, 2005

"Olha a enquadrada que eu dei na loira"


Lembrei dessa foto por causa da foto que o Pmugf postou no blog dele.
Ok, a enquadrada não foi tão boa assim, eu estava com uma grande angular e a loira saiu pequena na foto. Mas na hora eu procurei um jeito da loira sair direito na foto, sem receber um xingamento em francês (ou em algum dialeto germânico), ou ao menos sem ser indiscreto.
E isso foi errado. Desde a viagem à Escócia que eu me arrependo de não tirar fotos das pessoas, abertamente, falando um simples "por favor". Determinadas pessoas representam características típicas de um lugar muito melhor do que monumentos ou paisagens.

Ok, não era o caso dessa loira em Strasburgo. Mas ela tinha o par de coxas mais bonito que já vi...

7 Comments:

Blogger pita said...

eu não gosto de pessoas nas fotos.
mas eu desenhei. quando dava.
(não, eu não desenhei as loiras, nem elas... ah, esquece, vcs entenderam.)

1:12 AM  
Blogger Ros said...

É ótimo ter pessoas nas fotos desde que elas façam parte da paisagem, não sejam visualmente agressivas.

Não era o caso por exemplo de Florença, em que "pessoas" significava uma multidão de japoneses nojentos vestidos de preto gesticulando dem forma espalhafatosa e passando na frente da câmera, numa tentativa ridícula de serem fotografados incidentalmente (isso sem contar falando alto, mas felizmente minhas fotos não captaram o som do local).

1:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

o pita desenhava enquanto dava?

foto de pessoas sao legais.
se forem loiras de belas coxas eu acho significativamente melhor.

mas isso nao reverte o seu status de velho tarado.

2:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

enquadrada tímida, ros...
procura desenhar... quando der.

bakcyaa!!

5:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Mas ela tinha o par de coxas mais bonito que já vi..." Ros, faz tempo que você não vai à praia? Muahahahahahahaahahhaha
Como sou má!
Hehe

12:44 PM  
Blogger Ros said...

Faz.

Mas isso não diminui a qualidade das coxas em questão...

3:37 PM  
Blogger Ros said...

>

3:32 PM  

Postar um comentário

<< Home