quinta-feira, novembro 24, 2005

O carro e a sorte

Tirei o carro do mecânico na quinta passada.
Ontem, quarta, fui atá a Vereador José Diniz entregar as notas na corretora de seguros, pra tentar a restituição com o causador do acidente.

Num farol,
numa esquina já conhecida,
um caminhão,
um espaço apertado,
uma moto...

...E UM RISCO!

Um risco grande. O desgraçado passou num espaço que não passava uma bicicleta entre meu carro e o caminhão e me riscou fundo a lataria recém-pintada com uma grade enferrujada que ele tinha no lugar do baú da moto.
E eu nunca tinha levado um risco de um motoqueiro, ao menos não um relevante, só marquinhas.
Tinha que acontecer logo depois de tirar o carro do mecânico...

3 Comments:

Blogger pita said...

e eu, que bati o carro ontem.
nhé
agora vc, putaqueopariu, tem o carro verde (verde!) mais zicado que eu já vi! ele parece que gosta do perigo... hahaha
vc pode chamá-lo de mcgaiver!

6:45 PM  
Blogger Ros said...

Hahahaha... o pior é que deve se mesmo...
O rádio do carro quebrou (faz +ou- 1 ano)com uma fita do Rush dentro. Tocando Tom Sawyer! hahahahahahah

11:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

ros... passa num centro de umbanda que isso é pomba-gira... hahaha.

1:52 AM  

Postar um comentário

<< Home