domingo, novembro 27, 2005

Tornando algo público.

Aparente mente foi um comentário meu no blog do pmugf que acabou por tornar o blog da Thábata público. E agora eu me sinto como alguém que mexeu em algo que não devia, ou como se tivesse dito algo que não devia.

Meu comentário "Cade o link pra Thábata? Thábata, qual é o seu blog?" Me fez lembrar de outra coisa que eu disse meio sem pensar, para um amigo:
Estávamos em um grupo esperando para entrar no Café Aurora, quando um dos meus amigos vira para outro e diz: "Leo, pô, desculpa não ter ido. Ontem eu tive uns problemas, não deu. Foi mal". E a resposta: "Não esquenta não, não tem problema". Nisso eu, curioso e sem noção, viro e pergunto: "Leo, que que foi que eu perdi? Festa? Zorra?Putaria?". E ele: "Velório da minha avó".

Isso faz uns 3 anos. E de lá pra cá parece que eu ainda não aprendi a controlar nem minha curiosidade, nem minha capacidade de falar a coisa errada na hora errada...

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tudo bem, ros. Agente gosta de você assim mesmo... Mesmo não vendo as cores flamboiantes!

hahah...

Aliás, estou fazendo muitas coisas assim na minha vida ultimamente... Tipo, só faço algo para o bem das pessoas se elas pedirem... E você pediu, tomou a iniciativa. Isso é importante. E, depois, foi pra uma coisa boa como ver o blog da Thábata... Que bom que ela vai ter mais leitores assíduos! hahaha.

11:37 PM  
Blogger pita said...

aparentemente, ela gostou da invasão. eu, pessoalmente, gosto de qdo as pessoas lêem meu blog -- ele está aí pra isso. e gosto de comentários... hehehe

9:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

ah, isso sem contar o mal de falar mal das pessoas sem perceber que a dita cuja está atrás de você...

8:05 PM  
Blogger Ros said...

Pois é Hugo, nisso eu sou mestre...

9:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei, Ros!
Não precisa fcar grilado, não. Minha humilde teoria é: se eu não quisesse, ninguém saberia do meu blog até hoje! Era só eu não falar!
Além do mais, seus comentários foram de grande ajuda. É sempre legal ver que as pessoas se preocupam conosco. Muito obrigada mesmo!

11:48 PM  
Blogger Ros said...

Não fiquei grilado. Apenas queria não ter saído por aí perguntando sem saber o que se tratava. Me senti meio bufão.

De nada.

11:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hugo, isso porque vc não estava quando eu gritei no estúdio: E o dia em que o Santana pisou na bosta? Ele tava de terno e sapat... Silêncio geral, o Antonoff me fazendo uns gestos com a cabeça, de repente eu olho pro lado e vejo o Santana, fingindo que não tinha ouvido, tentando dar atendimento pra uma meia dúzia de gato pingado.... hahahaha
Fora o dia em que eu falei na porta do estúdio 5: Palestra do Nabisco Bauducco??? Pra que eu assistiria uma palestra desse cara? E ele sentado numa cadeira uns metros atrás.... hahahahahahaha

11:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Comentando os comentários:

1) pita. a gente gosta de ver, mas eu não tenho saco de ficar vendo todos os seus links... Você entrou numa fase monossilábica...

2) Essa é a Thábata que eu conheço. Mesmo por baixo, ela sempre dá um jeito de dizer que tem o controle de tudo! hahaha.

3) Comigo já aconteceu isso com o tio do bamerindus numa aula no auditório sobre "como pesquisar informações na internet"... Eu berrei bem alto... "Ah... Não tô a fim de ver isso... Já sei consultar o google...!"... E ele bem atrás.

4) Ros, controla as bufas. É por isso que você está sozinho! hahahaha... (essa foi só pra acabar...)

12:47 AM  
Blogger Ros said...

AAAAARGH Pmugf.
Essa piada das bufas foi medonha!
Vc está andando demais com a Paula...

11:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

ei!

7:59 PM  

Postar um comentário

<< Home