quinta-feira, novembro 17, 2005

Mais uma do Sr. Pr. Dr. Inventor da Mountain Bike (editado - ver comentários)

Hoje de manhã, aula da Prof. Sueli Schiffer (saúde), substituta do P. Gunn. Seminários. No meio de um dos seminários ela pede licença e vai conversar com alguém do lado de fora da classe. Quando entra ela explica pra gente o motivo da conversa:

"Olha, eu vou contar o motivo da minha conversa porque eu acho bom os alunos saberem o que se passa na escola. O prof. Boueri pediu transferência para a USP Leste, não sei o que ele vai fazer lá, ele é assistente do reitor, e se comprometeu a dar aulas normalmente nesse semestre.
Mas não apareceu. Aí tivaram que juntar as turmas dele com a do Moacir, mas parece que deu um imbróglio, ele não conseguiu dar a matéria.
Resultado: Os alunos se reuniram e fizeram um abaixo assinado por todos dizendo que consideravam o semestre perdido e que queriam ser reprovados."
E um pouco depois ela ainda disse o que todos do departamento de tecnologia acharam do pedido de transferência do Boueri: "Quando a gente soube todo mundo no departamento comemorou."

...

Se meu ano tivesse tido esse tipo de iniciativa teriam sido umas 10 matérias com reprovação coletiva...

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu vi uma reunião dos bixos desse ano que era pauta única: "como demitir o boueri da fau".

a coisa era pesada. a meta era expulsar todos os professores de ergonomia.

não que eu ache que não haja motivo pra isso, claro.

9:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

vc sabia que ele foi casado com a sheila?

12:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, Ros, vc nem sabe...
O Boueri é o Sr. Dr. Inventor na Mountain Bike, não da bicicleta tipo bike... tsc tsc tsc...
Hehehe

11:01 AM  
Blogger Ros said...

Paulinha,
eu estou falando como eu comprei na época... Mas já corrijo então.

1:54 PM  
Blogger pita said...

não fale assim do prof. Dr. Dr. Boueri!
e quando teremos o prazer de ler "o abrir da maçaneta" da paula?
hahaha

6:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

é verdade, "o abrir da maçaneta"... preciso terminá-lo... vida de loira é difícil, viu! hehehe

10:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

é... obra de difícil entendimento "o abrir da maçaneta"... 6 anos pra ser escrito e não está pronto. Muito trabalho...

1:55 AM  

Postar um comentário

<< Home