terça-feira, novembro 29, 2005

Mustacheless

Era uma vez um bigode...
Ficou espalhado por aí, junto com uma tentativa frustrada de barba Velasquez (ou D'Artagnan se prefirirem)...
Agora restam apenas os Unidos do Meio do Queixo. Esses resistiram bravamente. Quando eu cogitei partir para cima deles com ímpeto assassino e lâminas afiadas eles disseram que não saíriam sem sangue. Foram bastantes convincentes na ameaça, e garantiram que tinham uma espinha como refém.
Achei melhor me preparar com mais calma para a batalha. Mas tudo bem, até domingo eu tiro eles de lá.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

puxa, ros... que dramático.

12:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

nao sei como vc estah hj mas, provavelmente, melhor do q a tentativa de ser um Paul Teutel cover, hein??? hehehe

7:34 PM  
Blogger pita said...

vc tem daquelas maquininhas de aparar? elas geralmente ajudam a machucar menos a pele

(olha só que legal, o código pra enviar esse comentário é "cahuun"!)

11:22 PM  
Blogger Ros said...

Erika, a tentativa de Paul Teutel (também conhecida como barba-Hetfield) foi a melhor barba que eu já usei. Provavelmente será usada de novo em um futuro próximo (mesmo porque ela era fácil de aparar).

Pita, nope, aquilo só servia pra quebrar a barba quando eu aparava. E era impossível tirar partes da barba com aquilo.

iuptipki!

12:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

vc j'a reparou que mustaches rima com pistaches?


Ps: minha senha pra esse comment foi " upqkaox"

3:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

wbimv

(o comentário acima foi usado apenas para divulgar a sopa de letrinhas do blogger...)

5:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:48 AM  

Postar um comentário

<< Home