quinta-feira, novembro 24, 2005

Optativas

Hj fiz matrícula pra minha(s) última(s) matéria na FAU.

E é incrível como em alguns semestres só tem optativa tosca.
Tentei as melhores que tinham, que em AUP eram de PV (por aí já dá pra sentir o nível), a 1a opção com o Silvio Ulhoa e a 2a com o Dworeck. A 3a, que espero não pegar, é uma de paisagismo.
Em AUT (que não sei ainda se precisarei), nem lembro o que tinha, mas a 1a opção foi Desenho de Observação.

Tudo uma droga, mas eu preciso.
Espero ao menos que, seja qual for, não seja traumática...

3 Comments:

Blogger pita said...

ah, a do dworeck não deve ser ruim.
só acho que deve ser muito viajante pra vc

6:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

sabe o que vai acontecer? Ele vai achar tudo ruim, vai começar a faltar e depois vai ter que ir brigar com o professor pra que ele não bombe por falta... Isso quando ele não tem a "sorte" de que o professor morra...
Ros, Não vai matar o Dworecki, hein!

1:50 AM  
Blogger Ros said...

Ôô Pmugf, depois eu te explico direito a história das faltas. Eu não cheguei nem perto do limite, e nem faltei por motivos banais.

5:22 PM  

Postar um comentário

<< Home