quarta-feira, novembro 16, 2005

Pescando

Essa segunda pesquei com uns amigos numa represa entre Ibiúna e Piedade.

Já havia pescado outras duas vezes, nessa mesma represa, e tinha conseguido um peixe da primeira vez e nenhuma da segunda. Dessa vez foi diferente, aliás eu fui quem mais pescou, 7 peixes (4 carás e 3 tilápias), e o número de peixes só perdeu para o número de galhos, 8 (5 da represa e 3 da árvore atrás de mim). Teriam sido 8x8 se o oitavo peixe, ou melhor, o segundo, não tivesse ido parar na árvore da qual eu estava pescando os galhos.
Ficou lá, o peixe, a bóia, e boa parte da linha. E um gordinho (ou melhor, 2, já que eu tive ajuda) embaixo puxando a linha para ver se quebrava o galho o galho em que a bóia estava presa (era impossível de alcançar... e o peixe estava em um galho mais para cima, completamentamente fora de alcance). E eu não consegui nem soltar nem quebrar os galhos. Ainda bem, porque se tivesse conseguido teria sido algo como 10 galhos X 8 peixes. Assim o vexame foi um pouco menor.


Ah, o maior dos peixes era do comprimento da palma da minha mão. O menor, bom, deixa pra lá... parecia peixe de aquário...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ainda bem q no final vc deixou claro q os peixes q vc pegou eram daqueles q a gente coloca no aquario...hehehe. Alias, vc esqueceu de colocar q o Keyller quase caiu na represa e q eu (na minha primeira pescaria) consegui pescar três peixes ENORMES, q te humilharam....rs.

10:48 PM  
Blogger Ros said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (repete até cansar...)

11:32 PM  
Blogger pita said...

eu costumava pescar nas aulas do dácio

6:49 PM  
Blogger Ros said...

>

3:24 PM  

Postar um comentário

<< Home