segunda-feira, abril 09, 2007

Monte Verde, 01 Abril 2007 - Parte 1/5 - A subida da montanha.

Não, não é post de 1º de Abril. Quer dizer, é, mas não nesse sentido.
Está meio longo e meio atrasado, mas sim, vale a pena ler. E deve conter algumas risadas, especialmente na Parte 3/5, “Como Identificar um Idiota”.


Ida a Monte Verde, fazer trilha (“escalaminhada”). A mesma trilha que sempre faço quando vou pra lá.
E foi minha melhor subida, muito provavelmente por ter sido a 1ª vez que fui pesando menos de 100kg, apesar de que eu tive um aniversário na noite anterior, no qual bebi bastante cerveja e comi bastante porcaria, além de ter dormido muito pouco. Usando uma expressão britânica, “I was not felling all that fresh”...
Outra coisa que ajudou foi o fato da trilha estar bastante seca (e estranhamente quente mesmo nas áreas de mata fechada acima de 2000m, coisa que eu nunca tinha pego) .


Olha a cara do cidadão depois de acabar de subir...

O outro topo do Pico do Selado (é o mesmo "pico", em forma de uma sela, por isso os dois topos e o nome).


Um casal subindo para o outro topo. Nós notamos os dois por um grito que a mulher deu:
"Você não me ajuda!"


Olha a felicidade do casal depois de conseguir subir...
...Mas ao menos eles respoderam o "tchau" que nóis demos quando começamos a descer.


Vendo SP a partir de MG (ou melhor, a partir da fronteira na verdade).


Olha a cara do cidadão antes de começar a descer...

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olha, o casal devia estar tão feliz que eu não consegui enxergar lhufas na foto... faz um gráfico, por favor????

9:43 PM  
Blogger Ros said...

Tá, vou fazer um gráfico...

O cara está a direita, sentado de costas pra câmera na rocha mais alta;
A minha está no meio à esquerda, em baixo, no início da rocha descoberta.

Mas se vc não abrir a foto em tamanho grande fica realmente difícil...

...Animar!

12:34 AM  
Blogger pita said...

faz uma tabela no excel!

12:17 PM  
Blogger Unknown said...

a última dica foi melhor que o gráfico, hahahahahhaahahha


Animar!

10:31 PM  
Blogger Ros said...

É, foi o auto-escárnio levado ao limite, hahahaha...

Ei, "paula" de novo? Vc não cansa de usar seus fakes?

12:16 AM  
Blogger Marcão said...

Faz uma planilha linkada no excel...
Com a pos~ição real do casal, atualizada real-time
HAUHAUHAUHAUHAUAHUAH

Passar o feriado de páscoa desenvolvendo um pasta com 12 planilhas não é trabalho de gente...

HAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

10:15 AM  
Blogger Unknown said...

hm... depende da pasta... se for ao pesto ou com frutos do mar...

ok, ok, eu paro... ¬¬

12:03 AM  
Blogger Unknown said...

e o "paula" é por causa do orkut, como tudo agora é dominado pelo google, eu entro logada tomaticamente, e se eu desfizer o login, o orkut tb sai

é uma merda

12:04 AM  
Blogger Ros said...

Animar,

Da proxima vez que você me jogar salmão, pasta com frutos de mar e outras coisas eu vou responder do mesmo jeito que o De Guide quando perde o argumento.
Hmpfff!!!
¬¬

PS - Sobre o "paula": Sei, sei...

12:22 AM  

Postar um comentário

<< Home