segunda-feira, abril 09, 2007

Monte Verde, 01 Abril 2007 - Parte 4/5 - A cidade

Monte verde é muito interessante pela parte da montanha. Mas a cidade... Algumas coisas me incomodam...
Esse mall até que é simpático, espaço interessante, etc. Mas a frescura é exagerada...


...Assim como o mau gosto, que não fica bem claro no mall, mas é bem demonstrado nos restaurantes caros (e ruins – é incrível o número de receitas que eles descobriram para estragar trutas!), e na aparência dos visitantes.
Como esses nesse horrendo PT Cruiser Credo.



Ah, e reparem o contraste entre mall, PT Cruiser Credo e essa foto agora (mas ignorem o braço). Foram todas tiradas exatamente do mesmo ponto. A praça de interior com o caipira de chapéu fica em frente ao mall.

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ros,

frescura é chamar shopping de mall.

Obrigado.

12:21 PM  
Blogger Ros said...

Paulo,

Isso não é um shopping, isso é um mall.
Shopping é aquela coisa grande e fechada cheia de lojas dentro.
Mall é aquela coisa cheia de ruas internas ao ar livre (ou um enorme pátio/estacionamento) com as lojas voltadas à essas ruas (ou ao pátio/estacionamento).

De nada.

2:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hahaha

Eu devia ter completado o comentário com a observação de que não importa se shopping é uma coisa e mall é outra.

:P

Até pq eu falei brincando.

5:27 PM  
Blogger Ros said...

Hmmm... tu leite.

7:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom, já que eu sou do segundo grupo de pessoas que vc descreveu, Monte Verde pra mim não faria muita diferença... Comer fondue eu como aqui. E 3 vezes mais barato...






Blé pra vc também =P

9:56 PM  
Blogger Ros said...

Paulinha,

Ainda bem que vc se colocou no 2o grupo, ainda bem. O 3o grupo é pior do que o grupo de motoristas de Corolla...

...Come truta aqui então!
Blé de volta!

1:01 AM  
Blogger Pmugf said...

centro comercial, gente... centro comercial.

7:49 AM  
Blogger pita said...

interessante esse mall... tem cara de coisa de recém-formado feliz pq teve liberdade sobre o projeto!
... e eu gosto do PT Cruiser!

12:13 PM  
Blogger Ros said...

Ah Pita, vai andar de New Beatle então!

1:44 PM  
Blogger Unknown said...

eu como truta em alphaville... eanchova... e salmão... e polvo, coelho, codorna, pato.... ahuahuahuahauhauhau blézão pra vc de volta =P

ah, falando nisso descobri porque não te chamaram pra entrevista... sinto te informar mas vc é....


....


....



....



HOMEM!!! HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA

ficou com medo, né?

os babacas dos arquitetos não quiseram chamar mais homens pra trabalhar lá, só queriam mulheres, aqueles idiotas! e foi por isso que o seu currículo foi pra gaveta =(

10:43 PM  
Blogger Ros said...

Animar,

Blé múltiplo pra vc!

...

Então, eu andei notando uma constante em relação a que casos homens são chamados para entrevista na área de arquitetura:

1 - O escritório é de uma arquitetA.
2 - O arquiteto é velho e senil.
3 - A entrevista foi marcada pelas mosquinhas de RH.
4 - O entrevistador ou "responsável por contratações" é gay.

Sendo que:
Nos casos 1 e 3 sua chance é igual à das mulheres;
No caso 2 existe uma enorme chance da vaga ser uma porcaria;
E no caso 4 qualquer chance à vaga quando é perdida logo no 1º contato, ao dizer "oi" e apertar a mão do entrevistador.

E não, cabelo comprido não ajuda em nenhum dos casos.


...Mas eu realmente achei que vc não fosse entregar meu currículo, com medo de que eu fosse contratado e descobrisse seus podres daí de dentro, huahuahuahuahuahuahuahuahua...

12:30 AM  
Blogger Marcão said...

Se algum de vcs tem experiência com gerenciamento de projetos e mercado imobiliário, é só mandar o CV em PVT pra mim...

Se vc não tem, compra um Jornal dos Concursos...

10:21 AM  
Blogger Pmugf said...

Ros,

Você já considerou o fato de tentar ser competente?

(Desculpa a piada, afinal você não deve se enquadrar MESMO na fantasia sexual dos chefes da Paula, mas não podia perder... mesmo que o amigo ficasse puto.)

Enfim, eu cada vez mais acredito em sorte aliada à alguma força de vontade...

Em outra oportunidade, vai de peruca loira.

1:40 AM  

Postar um comentário

<< Home