segunda-feira, dezembro 11, 2006

10/dez/2006 – Interlagos – Stock Car


No começo do ano eu mencionei em um post que eu passei mal num domingo e perdi a chance de ir ver a Stock Car em Interlagos, com credencial (mencionando que até aquela época eu tinha visto só duas, uma em 85 ou 96, com Opalas, e outra em 96 ou 97, com Ômegas).
Lá pra Julho eu fiz outro, sobre uma Stock que eu tinha visto com ingressos que meu irmão ganhou numa promoção da Petobras, digo, Pretobrais, quer dizer, Petrobais, ops, Pretrobrais... (ôôô, compainhêro Dirceu, me ajuda por favor...).

Agora fui eu que ganhei nessa mesma promoção da Pretobrais.
A primeira coisa que eu tenho a dizer sobre isso é que foi a segunda vez que eu ganho alguma promoção, sorteio, essas coisas. A primeira havia sido a bolsa no curso de italiano na FFLCH. E em ambas eu tinha total e absoluta certeza de que ia ganhar (Mas isso não quer dizer nada... eu já tive certeza de que ia ganhar na Mega-Sena e estou aqui, ainda pobre. Como diz o D. Savoia, “certeza não serve pra nada mesmo.”).
A segunda coisa que eu tenho a dizer é que ganhar essa promoção é um presente de grego. A corrida é uma droga, é tudo voltado aos convidados dos patrocinadores, Interlagos vira um inferno (cheio e com a CET bagunçando tudo em volta) e em todo lugar tem um gori... (perdão... acho que babuíno é um termo mais apropriado... gorilas me parecem inteligentes demais pra essa comparação) ...babuíno trabalhando como segurança.

Sobre a corrida, o Ingo Hoffmann ganhou (as corridas que eu mencionei em 85 ou 86 e 96 ou 97 também foram vencidas por ele), e o Cocô Bueno (o filho do Gavião) foi campeão.

Abaixo as fotos do melhor da corrida (com muito, muito noise em ISO 400):





13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gente... duas coisas. A primeira é que impressionante como nossos gostos não batem em nada mesmo. E segundo... você realmente precisa de ajuda profissional. =P

4:27 PM  
Blogger Ros said...

Hahahahahahahahaha...

5:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, Thábata, eu ia dizer a mesma segunda coisa que vc disse...

Ros, em frente ao Copan, o lugar se chama Love Story. pra quem perguntar diga que vai ao restaurante chinês no andar de baixo... HAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHU

vcagi <---- seu blog já respondeu por vc, hauahuahauhauahua

9:20 PM  
Blogger Ros said...

Meu irmão olhando as fotos agora há pouco:
- Eu bati uma foto como essa...
- Dessa eu tb tenho uma parecida...
- Ah, essa vc pegou com mais zoom...
- Ei! Eu tenho uma igual! Mas na tua máquina parece mais colorido!

9:35 PM  
Blogger Ros said...

Ah, Paula, acho que a Thabata se refiria a um analista...
Hahahahahaha...

9:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

hm.... ok

mas eu ainda sugiro o outro tipo de ajuda profissional....

hauhauahuahauhauahuahua

10:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

AMEI!!!!!!!!!
a Thabata e a Paula concluiram muuuuito bem: VC precisa de ajudaS profissionaiSSSS!!!!!!!

1:19 AM  
Blogger pita said...

"i went to a shrink,
To analyze my dreams
She says it's lack of sex that's bringing me down

I went to a whore,
She said my life's a bore
Just quit my whining cause it's bringing her down"

10:17 AM  
Blogger Pmugf said...

Eu já discordo. O Ros não precisa de um analista, mas de um milagre!!! hahaha...

brincadeirinha...

Mas eu definitivamente gostei da primeira, a fotógrafa, bem mais o seu estilo... As outras são muito... hmmm... digamos, desse tal lugar que a Paula falou pra você ir. hehehe.

3:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

hauahuahuahuahuahuahauhau

Preciso providenciar o presente do meu amigo secreto, acho que tive uma idéia

HAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUHAU

8:59 PM  
Blogger Ros said...

Repolho,

Pois é, eu tb achei a fotógrafa mais simpática. Pelo jeitão, não pela aparêcia... hahahaha...

9:02 PM  
Blogger Pmugf said...

É... na aparência ela é meio bocuda e nariguda...

Mas acho que ela chamou a atenção pelo aventalzinho. Porque se foi por causa da máquina, meu amigo, aí sim você precisa mesmo de um analista!... e um freudiano!...

11:31 PM  
Blogger Ros said...

Mas é óbvio que foi por causa da câmera!
Huahuahuahuahuahuahuahua...

7:33 PM  

Postar um comentário

<< Home