terça-feira, novembro 28, 2006

2006 - 11/11 - 11h11 - Festa do Equador


Minha idéia era ir de Lemmy. Aparar a barba como a dele, usar uma camiseta do Motorhead, jogar a jaqueta de couro em cima e fazer uma verruga falsa no rosto. Aí eu fui pesquisar um pouco a aparência do cidadão... E o cidadão isa sempra camisas de almofadinha, abertar até o peito, com trocentas mil correntinhas penduradas. Ou seja minha imitação não seria perfeita. Mas tudo bem, estava valendo... E eis que comecei a pensar nos custos:
Camiseta do Motorhead: R$20
Correntinhas toscas: R$15
Ida à Galeria: R$05 e 2hs que eu não tinha.
E pra essas coisas eu não tenho Mastercard.
Desencanei, a fantasia tinha ficado muito cara. Acabei resolvendo ir de metaleiro genérico, mas com a barba do Lemmy (eu adoro usar essa barba, mas as pessoas ficam me olhando de forma estranha na rua...)



No final havim diversos metaleiros genéricos, diversos punks genéricos e diversos emos genéricos. Ou seja, o tema da Festa propiciou que as pessoas de fantasiassem de si próprios.

Ainda assim, a fantasia mais repetida não era nenhuma das genéricas. Era o Axl Rose. Haviam uns 20 Axl Roses, seguidos de uns 15 Slashs (incluindo uma magrelinha que eu infelizmente perdi de vista...) e uma meia dúzia de Jimi Hendrix. Ah sim, parte dos Axls e Slashs compunham os 2 ou 3 Guns'N'Roses completos que estavam na festa.

Mas a melhor fantasia ficou por conta de um cara que foi de leitinho do clip de "Coffe & TV". Idêntico, mas em escala 100:1. Perfeito.


Ah, a Festa? Boa, talvez a melhor entre as 3 que fui. Mas fomos embora relativamente cedo, antes das pessoas começarem a derramar jurupinga umas nas outras.

E agora eu preciso arranjar outra desculpa pra usar esa barba de novo.

E as fotos são da Thabata.

16 Comments:

Blogger Pmugf said...

Mantendo a tradição 2:
Nenhuma das fotos são da Thábata. As duas primeiras são da Neli; e a última, minha... A câmera, sim, é da Thábata.

10:00 AM  
Blogger Paulo Urbonas said...

A Thábata estava fantasiada de quem?

E o Pedro Murilo tava igual o cara que ganhou o Rockstar supernova.

E quem é Neli?

3:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

é, perdi.

6:45 PM  
Blogger Pmugf said...

Nossa Paulo, você não conhece a mãe da Thábata?... Que feio!

Eu não assisti ao Rockstar Supernova.

11:06 PM  
Blogger Paulo Urbonas said...

Oras, eu sempre achei que fosse Leni...

11:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

bom, continuo dizendo...vc eh um cara estranho!!!
TIRA ESSA BARBICHA!!!!! (sem erros de portugues - escrito propositalmente)

soh me recordo de uma festa do equador. q, alias, vc tambem foi!!!!
bom, acho melhor deixar o passado no passado. hehehehe

1:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

ah, esqueci!!!
nao tinha como deixar de perguntar: como vc ainda tem tempo pra ir em festas??????

1:44 AM  
Blogger Ros said...

Repolho,

Dessa vez quem errou foi vc.
Eu disse que as fotos eram DA Thabata, e não que foram tiradas PELA Thabata.
Por exemplo, as fotos que eu pedi para tirarem de mim enquanto eu viajava são minhas, apesar de terem sido tiradas por outras pessoas.

12:42 PM  
Blogger Ros said...

Erika, a barba já era.

E eu arranjo tempo levando o TFG com a barriga, oras.

12:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minha mãe chama mesmo LENI... e eu estava fantasiada de... Thábata versão 2007, pós-Moscow_Firenze_London.

3:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHA o Pmugf parece o vencedor do Supernova, hahahahaha

Tentem achar fotos dele na net! eu não sei o nome do cara!

Ros, vc foi de vc mesmo, nem precisava gastar milhares de parágrafo, é só olhar pra foto!!!!

12:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:55 PM  
Blogger Ros said...

Caramba Paula, tá tudo bem?
Que tag maluco foi esse?

1:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

http://img01.picoodle.com/img/img01/6/12/3/f_pmugfelui_ea48m_6abda0cd.jpg

pronto, acho que agora vai

1:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

http://img01.picoodle.com/img/img01/6/12/3/f_pmugfelui_ea48m_6abda0cd.jpg

PORRA QUE NÃO DÁ CERTO!!!

Esse comentário não aceita tags....

2:01 PM  
Blogger Pmugf said...

Que coisa horrível, Paulitas!
Eu imaginava que tivesse sido esse mesmo!... hahaha.

Agora só faltou dizer pras pessoas prestarem atenção na tela e aparecer uma alma do além!... A piada anda na mesma linha!... hahaha.

3:21 PM  

Postar um comentário

<< Home