quarta-feira, dezembro 06, 2006

01 a 05 de Dezembro - Parte 1/2

Sexta-Feira, 01/dez/2006

Manhã:
Vou para o escritório de carona com a Thabata.
E lá pego um flagrante dela atualizando o blog em horário de trabalho...
(Isso foi cruel da minha parte, escolhi a pior das fotos, de umas 40, hehehe)


Ao voltar à Vila Mariana noto que meu carro havia sofrido uma incursão da Luftpombos (ou seria da Pombowaffe?).
E até agora eu não limpei o bombardeio.

...

Tarde:
Apresentação do TFG do Daniel Savoia. Projeto bom, pesquisa ótima, apresentação excelente. Bem legal. E ao final da apresentação eu descubro mais um fora que eu dei. Dos grandes.
DANIEL: - Então Ros, desculpa...

EU: - Oi? Mas por que?
DANIEL: - Então, é que eu leio os blogs de vocês, e eu vi o comentário que você fez sobre a gente não ter conseguido visitar Lucca (comentário que eu deixei no flog da Thabata)... Mas eu espero que a oportunidade nunca falte...
EU (com vontade de enfiar a cabeça num balde cheio de areia): - Putz, descupa Dan, não foi nesse sentido...
Esse foi um dos grandes. Porque fora com o Nabisco Bauduko não tem problema, mas fora com amigo dói...

E isso remete a outro assunto, aquilo que eu sempre digo, de que os blogs são lidos por muito mais gente do que pensamos.
Creio que eu nunca cheguei a dar um fora direto aqui, mas lembro de ao menos dois indiretos, grandes, decorrentes de comentários. Um do Paulo, em um comentário sobre “salsichas”, que eu apaguei, mas acho que tarde demais, e outro da Paula, sobre “hamburgers”, que eu nem me preocupei em apagar porque sabia que já tinha sido lido...

.....


Sábado, 02/dez/2006

Cabelo ou rédeas?

Pizza na minha irmã. Abro o Misiones de Rengo Merlot Reserva 2004, que trouxe do Chile. Meu guia de vinhos chilenos sugeria consumir rápido, sem envelhecimento, e não decantar. Se alguém me perguntar vou começar a sugerir ignorar meu guia, já que ele merecia ou ser decantado ou esquecido por uns 2 anos.
Mas estava muito bom, tirando um amargor no fundo que parece (começo a achar que seja) típico de tintos chilenos mais encorpados (ou ao menos de tintos chilenos mais encorpados quando ainda jovens).
E não fui só eu que gostei, o que me faz desconfiar que a genética familiar pode influenciar em certos gostos...


Para o bem da saúde mental e financeira do meu sobrinho, espero que não todos.

.....

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem feito, co-worker...
Quem pensa em postar essas fotos horrorosas das colegas de trabalho já é punido. Da próxima vez eles vão fazer na sua cabeça.

3:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahahahahahahhahaha

como se vc trabalhasse full time, até no orkut vc entra, seu picareta!

agora eu tô tentando lembrar de que fora foi esse do hamburguer... só porque eu fiz um trocadilho besta com hamburgo? isso foi um fora??? não entendi...

hauhauahuahauha muito boa essa foto do seu sobrinho puxando seu cabelo, fala pra ele que ele está de parabéns, fez o trabalho direitinho, já pode passar aqui pra pegar a graninha.... hauahuahuahau

vc bebeu um vinho ou uma garrafa de água benta???? Olha esse rótulo!

7:58 PM  
Blogger Ros said...

Nossa Thab, que agressividade...

9:51 PM  
Blogger Ros said...

Bonjovitas,

Ei, eu entrei só aquele dia, pra falar com vc. Isso faz alguns meses já. E dá lá pra cá mal tenho entrado no orkut de casa.

Foi, foi daquele trocadilho. Eu considerei aquilo um fora. Meu. Mas dado por vc.

Não, vc não vai se mancumunar com meu sobrinho... É só que me faltava, hahahahahaha...

O conteúdo definitivamente era bento!

9:57 PM  
Blogger Marcão said...

Seu sobrinho já enveredou pelo mundo dos vinhos. O meu, pelo mundo das cervejas (bebe uma Paulaner q é uma coisa). Minha filha (por enquanto) é abstêmia... Graças a Deus

1:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

hauahuahauhau Marco

isso será por beeeeem pouco tempo.... vai por mim! ahuahauahuahauhaua

A Anônima aqui é a Paula, o blog do ros tá dando problema e não aparece o campo pra colocar o nome....

8:01 PM  
Blogger Ros said...

Marco,

Pára de ficar estragando a menina!


Velhitas,

Abriu normal aqui. Mas sempre pode ser uma pane causada por aquela tag corrompida que vc me passou, hahaha.
E cada vez que eu vejo um "anonymous" eu sinto um frio na espeinha e penso: "Ai ai, mais um fora..."

8:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

hauahuahauhauahuahuahauhauahuahuahua

1:19 PM  
Blogger Pmugf said...

Paula, eu explico: É que a kátia era de hamburgo. E vc falou qualquer coisa de hamburgueres que o Ros, na sua santa inocencia, nao gostou. hahaha.

PS: tá na hora de dar um sbrega no Daniel que lê e não comenta...!

1:56 PM  
Blogger Ros said...

É que eu estou de regime, então hamburgers e comentários sobre hamburgers estão proibidos nesse blog, hahaha (tá piada fraca).

Mas seu Repolho, acho que a Paula já tinha entendido...
Além de que vc teve participação no fora...

R PS: Pois é... ele ao menos podia deixa um "eu li"...

3:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

e depois vc q me chamava de esponja. hehehehehehe

1:07 AM  

Postar um comentário

<< Home