terça-feira, novembro 28, 2006

Anarfabetismo brogal

Ultimamente eu tenho recebido trocentas correções no blog (que sempre disse que são bem-vindas), seja por erros gramaticais, seja por nomes creditados de forma errada (às vezes inclusive com nomes creditados de forma referencial, não nomes próprios. Revendo o post do Aqui Jaz eu precebi que escrevi "cemitério da Aclimação" para aquele que é na verdade o "Cemitério da Vila Mariana". Com cemitério com c minúsculo). Isso me leva a daus conclusões:
Preciso parar de postar de madrugada, e começar a revisar o que eu escrevo antes de publicar (exatamente o oposto do que estou fazendo agora).
Meus visitantes andam stressados!

E se alguém aparecer pra dizer que o correto é "estressado" vai levar uma mousada na orelha!

4 Comments:

Blogger Pmugf said...

Mantendo a tradição 1:
Você escreveu "daus" e não "duas".

9:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

outra: vc escreveu "precebi"!!!! hehehehehehehe
agora, concordo plenamente qto ao "stress".

serah q isso explica a confusao da Sears????
vc precisa de ferias mesmo!!!!

1:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

o correto é "estressado"!!!

Fiz isso só pra ver um mouse voando do Ipiranga até Guarulhos, hahahahahahaha

12:17 PM  
Blogger Pmugf said...

Paulitas,
Os ratos e ratazanas da Avenida do Estado vão achar que é um ET vindo do espaço!...

3:17 PM  

Postar um comentário

<< Home