segunda-feira, setembro 11, 2006

Imagens desconexas bizarras

Eis uma empresa que não gosta de vender seus produtos. Além do carro ser feio pra carvalho, o nome que eles escolheram é uma... uma... Bom, é proporcional à feiura do carro. (A Besta era deles?)

...


Essa caixinha de fósforos veio direto da mesa do chefe, logo na minha primeira semana. Segundo ele é de antes do Jumbo virar Jumbo Eletro... (eu lembro de ir num Jumbo Eletro com uns 4 ou 5 anos... e supostamente isso é anterior...)

Hoje foi preciso pôr uma ordem na bagunça, e a caixinha reapareceu no meio de uma pilha de projetos. Deve ser um daqueles objetos inexpugnáveis, que reaparecem mesmo depois de jogados no lixo. E durou muito mais do que o próprio supermercado.

7 Comments:

Blogger pita said...

sim, sim, a besta era da Kia. e até hoje não vi um carro bonito da kia. tampouco propaganda. mas o arco-íris catenário na propaganda da kia é a cerejinha do bolo...
eu lembro do jumbo! ia lá sempre... e lembro de ter comprado meu bonequinho do rambo lá. o bonequinho tinha uma cabeça mole (oca) que se deformava quando apertada -- era muito divertido fazer o rambo ter cara de japonês!

8:04 PM  
Blogger Ros said...

Putz, o arco íris é foda.... Eu achei o carro tão medonho que nem me toquei do arco-íris...

9:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

vocês sabiam que ainda tem jumbo em portugal? Eu comprei um jogo de canetoes staedler lá... ficava no shopping arrábida, com AMC 20 cinemas, do outro lado do douro, em frente à faculdade de arquitetura...

10:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

... mensagem subliminar, pita... mensagem subliminar.

10:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

a asia, que era legal e fazia a towner, faliu.

a kia, que é uma merda ainda tá aí. fazendo essas coisas.

isso me lembra o kia do corinthians.

vc tá trabalhando em ecritório, rosca?
afe.

12:03 AM  
Blogger Ros said...

Por que rqaios isso te lembrou o Kia do Curíntia?

10:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

hehehehehehehe rosca???? heheheheheheheheehehehehe

enfim, qto ao Kia... eh, nao fazem nada decente. e aqui nao se vende os compactos por questoes obvias porem, os sedans sao copias dos hyundai. agora, fica a pergunta: serah q a hyndai comprou a kia????

12:14 AM  

Postar um comentário

<< Home