quinta-feira, agosto 24, 2006

Notas esparsas sobre o dia de hoje (24 de Agosto de 2006)

Em um dia que em que a notícia principal foi a comunidade científica ter retirado Plutão da categoria de planeta (bela porcaria, não tem novidade nenhuma nisso, essa discussão rolava há anos), aparece a notícia de uma menina que fugiu depois de 8 anos de seqüestro... A primeira coisa que me ocorreu foi: Patty Hearst. Meu irmão retrucou, dizendo que a austríaca de agora não parecia ter tido Síndrome de Estocolmo... Mas segundo a imprensa teve sim.
Por isso (e também pela cena do mergulhador de brinquedo na banheira, claro) que “Ata-Me” é um dos meus filmes favoritos.
...
Sempre achei as placas dos carros brasileiros meio idiotas, sem margem pra expressão de individualidade. Mas agora há pouco vi uma que meio que mudou minha opinião, DVL – 2772. Nem tanto pelos números, que não significam nada, mas pelas letras.
Se algum dia eu conseguir escolher a placa do meu carro, ela será ou ROS – 000X, (X sendo o nº de carros que eu tive até aquele momento +1) ou DVL-6666.
E acho que a segunda combina mais comigo.
(Ah, o carro em questão era um Alfa Romeo preto... fiquei com inveja não só das letras da placa).
...
24 de Agosto. Incrível como o aniversário de determinadas pessoas é difícil de se esquecer, mesmo depois de tanto tempo...
...
Meu dossiê do TFG deu problemas (claro, tinha que ter algo errado).
De manhã eu recebi um e-mail da Lili do TFG dizendo que o dossiê não havia sido aceito porque não tinha parecer do professor (e eu vi a Anália escrevendo o parecer na minha frente).
De tarde ela me liga, dizendo que achou o parecer, mas que ainda assim não estava bom, que eu precisava detalhar mais o tema. E eu acho que já detalhei bastante. Se tivesse escrito “tema: restaurante” já estaria bem claro e detalhado. Mas ela deve querer mais enchimento de lingüiça.
Puta burrocracia escrota.
...
E hoje também acabei o livro do Amundsen. Depois de 5 meses e meio (o livro é grande, mas esse tempo todo foi exagero). Depois eu farei um post específico sobre ele (com esse são 8 posts atrasados). Merece.

29 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Comentários esparsos:
1. Se Plutão não é mais planeta, o Pluto não é mais cachorro?;
2. Você percebeu que a menina, coitada, não viu a passagem do "milênio"...?;
3. Embora eu goste de Almodóvar, até hoje cometo o crime de nunca ter assistido esse filme;
4. Placas de carros: eu gostava do meu DDW8555. Sonoro;
5. Quem fez aniversário?;
666. Junte-se à Larissa e comemore a recusa do dossiê... Aliás, ela também está sendo orientada pela Anália... Seria um complô da banca?
7. Parabéns por adicionar mais um livro à sua conta anual de "leitor-médio"... Desculpe. Ainda não enguli essa.

10:00 PM  
Blogger Ros said...

Pmugf,

1) Engraçado, eu pensei no Pluto tb... Mas, se vc lembrar bem, o Pluto é o único dos cachorros (ou melhor, dos animais) do Disney que não fala.
De certa forma ele é, mas não é. (Se foi de propósito foi uma referência genial)
2) A menina ou foi realmente coitada ou não foi coitada at all... Mas eu não sei se ela viu ou não a passagem do milênio. E deve ter sido a menor das preocupações dela.
666) Recusaram o da Larissa tb?
7) O que vc não engoliu? O que eu dise, o que o Mestre Gaiato Tosco disse ou ambas as coisas?

4:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

1. Pois é... o Pluto sempre foi meio gay.
5. Você não respondeu a 5.
666. Sim, encontrei com a Larissa na quarta e ela estava desolada... Ela suspeita que foi pelo fato de ela ter posto pra avaliar o dossiê dela dois professores da Poli. Mas conversa com ela. Quem sabe vocês não unem forças contra a CaTFG?
7. Do "Mestre", Ros, só do "Mestre".

> pqwtz... ulha. é quase um palavrão!

6:45 PM  
Blogger Ros said...

1) Não foi nesse sentido que eu disse.
5) Eu tb não respondi a 3 e a 4.
666) Se negarem de novo meu dossiê eu converso com a Larissa pra organizar uma rebelião.

3:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

1, 2, 3, 4, 5, 666, 7. Ok. Eu vou parar de perguntar porque senão você acaba me chamando de inconveniente! hahaha...

4:08 PM  
Blogger pita said...

sobre o plutão:
o melhor foi a piadinha que eu li no jornal sobre o "clássico dos rebaixados: Corinthians x Plutão". hahaha
e o nome do cachorro do Mickey foi dado exatamente em homenagem ao planeta "recém-descoberto". e não é de se estranhar que o pateta, que tb é um cachorro, fale, e o pluto não?

e já pensou que: 2+7+7+2 = 18 e 6+6+6 = 18?

12:24 PM  
Blogger Ros said...

Pombas Pita, essa da soma das placas parece aquelas coisas de comentarista esportivo, hahahahaha...
"Foi a 6a vitoria, na 66a corrida...
Hahahahaha

Gostei do classico dos rebaixados... hahaha

6:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pita, de tudo isso, o mais estranho é eles terem como amigo e como dono um rato.

11:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

preguiça de ler seus dois últimos posts

preguiça de ler os comentários

são 3:00 e vim aqui só pra te chamar de velho pelancudo


HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUA


a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena...

PS.: pkiufhqh - ¬¬

3:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

isso é bem wander.

9:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Finalmente li o post, e me caguei de rir dos comentários. Huahuahauhauahua

Mas só tenho uma coisa a dizer: A placa DVL 6666 será minha. MWAHAHAHAHAHAHAHAHA
e o melhor, na minha futura Harley.

Ok, até eu comprar a Harley vc já vai ter comprado um carro... Mas ainda existe a STN 6666. Hehehehe

Não, ainda não li o de baixo, o tico foi descansar. [:D]<====wander, aqui não é o orkut!

2:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

... me lembrei de uma coisa, ou melhor uma cena.

Paula, para ter um carro desses com essa placa você precisa ser alta, morena, com peitões e ex-namorada corna do Hugh Grant. Referência: Filme "Endiabrada" com Elizabeth Hurley (a tal) e o Mr. George of the Jungle (que eu esqueci o nome). Há uma cena em que ela dirige uma Ferrari com a placa "Devil"...

E eu não sei se o efeito desejado não seria melhor com 0666 ou 6666. Acho que com quatro 6´s perde o efeito. Sem falar que 6+6+6+6 = 24... E não seria bom pro Ros isso.

1:55 AM  
Blogger Ros said...

Velhitas,

Gostei da sua idéia. A DVL-6666 (STN-6666 não é tão legal) combina muito mais numa moto. Eu espero ter dinheiro para conseguir uma Triumph, uma Indian ou uma BMW, mas se a $$ der só pra uma Harley já tá ótimo, hahahaha...
(se algum dia sobrar $$ pra uma Harley vai estar muito mais doque ótimo!)

Pronto, acabei de desencadear uma distputa pra ver quem compra primeiro uma Harley pra poder usar a placa DVL-6666 nela, huahuahuahuauhua...

11:42 AM  
Blogger Ros said...

Repolho Fantasma,

A Elizabeth Hurley tem cabelos castanhos e olhos verdes... "morena" não é bem o termo.
(Tá, ok, quem se importa com o termo???)

E esse filme é um dos meus favoritos (e a presença dela ajuda bastante nisso, hahaha).

11:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ros, você já se deu conta que alguém já pode ter conseguido a tal da placa? Lembre-se que a Mafalda é DSX. D (S,T,U,V...). Tà perto, hein!
Sugestão: Vá hoje mesmo gastar o dinheiro que eu sei que você tem no colchão na concessionária mais próxima...

12:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei, agora é guerra?????

então está lançado o desafio

daqui a uns 10 anos, quando ambos estivermos mais do que caquéticos, aparecerei na porta da sua casa com a minha moto:

- Oi Ros, vim aqui te mostrar meu mais novo sonho de consumo consumido...
- Ah é? É uma dentadura nova? Daquelas que não desgrudam????
- Não, cabeçudo, é... é... é... oi, quem é vc????

HUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA

3:31 PM  
Blogger Ros said...

Velhinha,

A guerra começou há muito tempo... MUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...

E vc acha que vai demorar tudo isso? 10 anos?..
A gente vai estar caquético muito antes, hauahuahuahua...


Repolho,

Não destrói minhas esperanças... hahahaha

3:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

¬¬

pelo menos vc se inclui no estado geriátrico da matéria. hahahaha

5:14 PM  
Blogger Ros said...

¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬
pra vc tb

E eu tenho plena consciência da minha idade (falando como o vovô Simpson), aliás já tinha quando me alistei para lutar na guerra da Korea, que naquela época era chamada de...
ZZZZZZZZZZZZZZZZ

6:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAPFSTHU

ops, caiu a dentadura....

7:00 PM  
Blogger Ros said...

HAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Ainda bem que foi a dentadura... O vovô Simpson costuma perder as calças em público nos desenhos...
...Acho melhor parar de imitar ele enquanto é tempo. HUAHUAHUAHUA...

7:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA

E olha que o vovô Simpson nem bebe, vc além de tudo tem esse agravante...

HAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA

8:01 PM  
Blogger Ros said...

hahahahaah

Então é melhor eu beber ainda mais, assim eu não vou lembrar do vexame, hahahahahahahaha

9:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bem pensado, vovozinho, anote isso antes que o Alzheimer apareça...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

11:52 PM  
Blogger Ros said...

Anotar o quê?

HUAHUAHUAHUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUA...

9:33 AM  
Blogger pita said...

hein?

vitroooola!

seus... seus... seus velhos!
(e viva os nascidos em 82!)

11:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHA

Pita, daqui um tempo esse 2 anos não vão fazer a mínima diferença, cuidado... Mas o mês de diferença do Ros em relação a mim sempre será computado. HAUHAUAHUAHAUHAUAHAU

2:41 PM  
Blogger Ros said...

Ei!
¬¬

9:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Puxa. 28 posts có de bobagens. Será que esse é o mais novo comentário infinito?

Ros, sempre há outras possibilidades de placa, e eu sempre estarei destruindo suas esperanças...

Paula, largou o Garden Hall? Se A Anália não quiser ir eu vou só!!!!

Pita, viva!

12:38 AM  

Postar um comentário

<< Home