terça-feira, julho 25, 2006

Revirando Fantasmas do Passado (da festa do Docinho)

Hoje por fim a última besteira que eu fiz/falei na Festa do Docinho, ops, do Frajndlich, em Março, veio à tona...
Foi o fim de um período de trevas em relação às minhas memórias... E não sei se foi bom ter descoberto, porque acho q foi a pior de todas as minhas tosquices da festa. Envergonhado é pouco. Era digna de suicídio. Daqueles que todas as religiões aceitariam, por justa causa. Na verdade eu já me suicidei. Morri no instante que aquelas palavras saíram da minha boca. Esse que escreve aqui é uma prorrogação, um epílogo, uma Nova Varig...
Putz, que vergonha... acho melhor nunca mais beber whisky na vida...
E vocês estão curiosos para saber o que foi? Pois bem, continuarão. Eu ter sabido o que era já foi demais.
...

Luiz...
Sua besta!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E tudo ressurgiu na Ofner da alameda campinas...

Maldito café que põe a gente a falar o que não deve! hahaha...

Inté, Nildo.

6:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

perdi alguma coisa qdo fui na festa do cacá depois do doce?

será que tem algo mais do que eu já sei sobre o episódio?

claro que vc vai contar isso pra mim depois em uma conversa em offner.

10:21 AM  
Blogger Ros said...

Gil,

Em Offner? hahaha.
Então, se vc tivesse ficado, considerando o estado em que vc também se encontrava, acho que não teria notado muita coisa...
De qualquer forma, é mais algo pra dar risada do que qualquer coisa (não para mim, que ainda me devo o sucídio, hahaha).

10:17 PM  
Blogger Ros said...

Pmugf,

E tudo ressurgiu na Offner da Alamerda Campinas enquanto o assunto em questão estava com febre na poltrona de casa...

Pois é, maldito café...

10:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Podre, atualmente, tô eu. (em offner)

>pdfpf (!!)

7:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

perdida!!!!!

12:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hum...devo lhe dizer que sei o que você fez no verão passado, ou melhor na festa passada do Soninho, quero dizer, Docinho... (ops, Frajndlich)......no entanto não acho que o suicídio seria digno. E viva os cafés na OFFner, e as cervejas do asterix, e o whisky!! Sim, principalmente praqueles que ficam sóbrios....rs....

11:19 PM  
Blogger Ros said...

(eu não sei se vc vai ler isso, mas é única forma que eu tenho pra te responder, então vai aqui mesmo:)

Ok... agora eu realmente estou com vergonha, hahahaha (devo estar vermelho ao menos...)
Mas, como vc encontrou isso?
Ah, e seja bem vinda!

11:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

E não é que eu vim ler? Inevitável, afinal o mínimo que eu esperava era a sua curiosidade (e vermelhidão, lógico...rs...)

Como eu encontrei isso? Elementar, my dear. Há entre a gente algo em comum, ou melhor alguém (que você insiste em chamar de Docinho, e que pra mim e pra mais meia dúzia é o Soninho): o tal do Frajndlich!!! É, ele mesmo...rs...

Mas fique tranquilo, eu acredito que ele achou que eu desistiria fácil....rs...primeiro pq foram séculos até ele me passar o site. Depois pq ele não me deu dica alguma de link ou data. O que você pode concluir? Que ao invés de ficar fazendo meu TCC, eu não tinha mais nada a fazer e me prestei a isso...rs....buscar a história. (hum, isso me deu uma idéia, acho que vou entrar na PF e desistir dessas minhas carreiras de voto de pobreza...rs...)

até mais

11:54 PM  

Postar um comentário

<< Home