quarta-feira, setembro 20, 2006

Frivolidades

Os apresentadores da Kiss FM não estavam em um bom dia ontem.
Antes do almoço, uma mocinha:”Agora a programação da Kiss será interrompida em virtude do horáp.. bráli.. hoprali... hopba... hopbrálio ereitolal gratuito”.
Depois do almoço, um cara:
“Na Kiss, agora, duas e... e... eeeee... Ah, Boa tarde!”
...
Ainda não vi o filminho da Cicarelli... Diabos!
...
E não tem sobrado tempo pra comentar os blogs relacionados...
...
...Mas ao menos sobrou um tempinho pra eu passar vontade.
Eu quero um Caterham!
E quero morar na Inglaterra. E ter pelo menos £16000. Ou £13000 e uma garagem decente. Se bem que o que eu gostei mesmo é o Superlight (verde, como todo carro inglês que se preze, claro), que custa a partir £20000.
...
E vendo agora o Caterham lembrei que esqueci de jogar na loteria! Diabos!

3 Comments:

Blogger pita said...

o caterham lembra o desenho do Ford Indigo, lançado em meados dos anos 90, que já fazia a mesma menção aos primeiros carros de competição.

e o vídeo que vc procura é:
http://www.youtube.com/watch?v=G0pa4DcSEE8
ela faz o que ela quiser, onde ela quiser. e ela sabe que está 24 hs por dia sendo filmada. se ela fosse pra um motel, seria filmada do mesmo jeito. então, o negócio é fazer e pronto.

8:35 AM  
Blogger Ros said...

Pita,

já tinham tirado esse vídeo do Youtube na terça à noite... por isso que eu não vi.
Youtube é como tv de americano. Não pode nem aparecer mamilo.

10:35 PM  
Blogger pita said...

bom, quando eu escrevi o comentário, esse link funcionava.

10:44 PM  

Postar um comentário

<< Home