segunda-feira, setembro 25, 2006

Fim de Semana (22, 23, 24 e 25 de Setembro)

Sexta Feira, 22 de Setembro
Essa sexta foi o “Dia Mundial Sem Carro”. E a nossa imprensa, como sempre, ao invés de cobrar por uma infra-estrutura decente de transportes, resolveu coagir a população a deixar o carro em casa.
Eu poderia argumentar um bocado a respeito disso, mas vou me limitar a dizer que minha vontade era de dar uma surra de taco de baseball nos idiotas que defenderam que “devíamos deixar o carro em casa”.
Também teve eclipse do sol. Mas foi mirrado. Nem valeria a pena tentar ver.
Espero que algum dia eu consiga viajar para assistir um eclipse total do sol. Aquele de Foz do Iguaçu, em 94, foi uma bela oportunidade perdida (apesar de que valeu ter visto daqui, mesmo sem ter sido total).
Ah, e nessa sexta também foi “Dia do Amante”...
...Sem comentários.
...
Sábado, 23 de Setembro
Eu definitivamente nasci no país errado!
...
Domingo, 24 de Setembro
Festa de despedida da Renata, irmã do Pedro, que está indo passar um ano em Barcelona. Num Bar em Pompéia (ou seria Lapa?), chamado Magnólia.
E alguém teve uma idéia idiota de fechar um engradado de cerveja, porque assim sairia mais barato. E eu, ainda mais idiota, aceitei...
...Resultado: Pior porre do ano!!! (do ano???)
Lapsos de memória (mas dessa vez eu sei que não disse nenhuma besteira maior), uma entrada triumfaleante (triumfante + cambaleante) em casa, e um chamado pelo líder anti-americano bolivariano do continente, o Hugo Chavez.
Devo também ter chamado o Fidel, o Raúl, e toda a família Castro...
E a Rê, irmã do Pedro, entrou para a minha lista de anjas da guarda (anjas??? devo ter surrado o português...), que já contava com a Thalita e a Vivi...
...
Segunda-Feira, 25 de Setembro
Depois de ter passado a madrugada re-encenando a morte do Jimi Hendrix (espero não ter gasto uma das 9 vidas nisso), acordo atrasado e levanto desesperado, apenas para descobrir que eu não tinha condições de trabalhar (fui à tarde apenas), e que ainda não havia chamado o suficiente pelos comandantes bolivarianos...
Dessa vez foi perda total.
Isso em um dia que o chefe tinha me pedido pra chegar mais cedo e sair mais tarde, porque tinha uma estimativa de orçamento para fechar com urgência.
.....
Eu sei já disse isso, mas chega de álcool pelos próximos 2 meses.
Primeiro porque a minha cota de bebida para os próximos 2 meses foi toda bebida ontem.
Segundo porque bêbados não dão carona, pagam o táxi.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Lôvembrrrroin!"...
À la Jimmy, então, isso deve ter soado pessimamente... (!)

10:17 PM  
Blogger Ros said...

Eu acho que estava mais para...
"Lûvenbrrrói"

E agora boiei... "Jimmy"?

10:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esquece o Jimmy. Eu queria dizer Hugo. É que foi a última personalidade citada, por isso ela permaneceu mais no contexto do comentário...

4:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Agora, deixa eu te dizer uma coisa: Você nasceu no país errado ou só "mora" no país errado...?

> kukxanii
... (!)

4:08 PM  
Blogger Ros said...

Pode ser uma quuestão do "morar" mesmo...
Mas pode ser as duas coisas também.

10:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

luvemquem?


>>evtfgdur

7:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

e todo dia, pra mim, é dia mundial sem carro.

>>jjkeopc

7:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

ei, mixplica: q negocio eh esse de dia sem carro?????

o q??????
tao querendo q os brasileiros tenham um dia semi-Amish????? hehehehehehehe

qto aa vc bebado... mmmmm... jah te vi assim. vc eh uma comedia!!!!

ei, mulheres de plantao: TIREM PROVEITO!!!!! heheheheehehehehehe

11:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Isso, Erika. Dá uma força porque elas não estão ouvindo! hahaha.

8:00 AM  
Blogger Ros said...

Erika...

Não, não viu. Acho que foi a 1a vez que eu fiquei bêbum de cair.



Repolho...

Vai tirando sarro vai...

6:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

tamo querendo soh te dar uma ajudinha. hehehehehe

6:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ros, da última vez quem devia ter tirado proveito era você! hahahahaha...

> mvqgqu

1:43 AM  
Blogger Ros said...

Eu ainda acho que vc dá uma viajada...

11:21 PM  
Blogger Ros said...

>

7:18 PM  

Postar um comentário

<< Home