Copa IV - Quartas de Final, Dia 2
Acho que ninguém chegou a ver o outro post (ou ao menos ninguém deu importância para comentar), mas, mantendo a coerência, esse sábado é dia de:
“YOU CAN’T ALWAYS GET WHAT YOU WANT” X “ACORDAI”
“You Can’t Always Get What You Want” pode não ser A melhor música inglesa, mas está entre as melhores. E o título combina com a seleção inglesa, que só ganha de 1x0.
“YOU CAN’T ALWAYS GET WHAT YOU WANT” X “ACORDAI”
“You Can’t Always Get What You Want” pode não ser A melhor música inglesa, mas está entre as melhores. E o título combina com a seleção inglesa, que só ganha de 1x0.
Essa música também foi responsável por uma das maiores heresias que eu já ouvi alguém proferir. De uma amiga, no meu carro: "Olha, a música da Motorola!"
E eu não conheço quase nada de música portuguesa, mas “Acordai” é ótima. Meus agradecimentos ao Sr. Couve Repolhuda, o Pedro Murilo, pela música. Aliás, agradecimentos duplos, porque eu não imaginava que poderia haver alguma música portuguesa boa, velha ou nova. Ah, e a letra de "Acordai" também é muito boa.
E de:
“CONSTRUÇÃO” X “BOLERO DE RAVEL”.
Essas, de novo dentro do que eu conheço, são as melhores músicas dos dois países.
“Cáiu na cóntrámáo adrapalhiand-o tráááááfego...”
Mas o Ravel vocês procurem por conta própria, porque meu cd, "Ravel, Bolero - Orquestra Nacional da França" (estranho, ele é razoavelmente novo, tem só 14 anos), está dando problema. E se isso é um sinal eu não sei, mas minha irmã diria que “quem fica vendo sinal nas coisas é delirante”.
...
P.S. – Pelé pode ser muy mejor que Maradona, mas o Gardel parece ser melhor que o Chico Buarque...
3 Comments:
concordo em genero, numero e grau qto a Pele e Gardel. hehehehe
nao conheco essa portuguesa. vou dar o download. agora, os seus amigos FAU-migos conhecem o Bolero de Ravel. alias, quem nao conhece???
amanha, Brasil, neh Lu??? e, por favor, vista-se com algo frances!!!!!
Hey, me lembrei de uma música que era perfeita para o Espanha x França... Carmen, de Bizet.
...
Agora, couves repolhudas, tá... Desde que não sejam tão mal cortadas, não é, Sr. Ros. Ok. Eu já o "desculpei" por isso... hahaha.
...
Estou esperando você colocar o Quim Barreiros no jogo contra a França... hahaha.
Erika,
Era a versão do Berstein... Não sei se todo mundo conhece. A versão mais famosa é a regida pela múmia paralítica do Karajan. E deve fazer o Ravel arranhar o caixão.
Repolho,
Quim Barreiros no way!
Postar um comentário
<< Home