domingo, julho 16, 2006

Copa IX – Epílogo – O vice-campeonato


De: "Sr. Bolão"
Assunto: Premiação do Bolão FAU - Copa 2006
Data: Thu, 13 Jul 2006 03:08:50 -0300
Para: "Luiz Vicente Micali Ros"
micali_ros@yahoo.com.br

Parabéns Sr. Ros!!!
Você foi o vice-campeão do Bolão FAU - Copa 2006, com 717 pontos, e receberá um prêmio no valor de R$ 80,00!
Aguarde informações sobre como retirar o prêmio!
Atenciosamente,
Sr. Bolão
...
Bom, estou aguardando.
E parabéns pra mim, 2º lugar entre 76 bolões de 67 pessoas...
...Claro que eu preferiria o 1ºlugar e os R$200...
...Mas devia ter imaginado quando comprei a a camisa do vice-campeão, e não do campeão.

Alguns dias depois do jogo do Brasil eu comprei (essa é o modelo antigo). Estava de olho desde antes da Copa, e não comprava por contenção de verba...
Aí o Argelino careca resolveu dar show, a loja resolveu pôr a camisa em promoção (R$44), e eu resolvi comprar.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns. Próxima vez que você reclamar de falta de sorte, farei questão de te lembrar...

12:26 AM  
Blogger Ros said...

Só que o bolão não tem muito a ver com sorte...

É muito mais uma aplicação de conhecimentos específicos relacionados à lógica. Quem faz isso melhor ganha. E o 1o colocado fez isso um pouco melhor do que eu.

11:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhhh!... Desisto!

9:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

aplicação de QUÊ? relacionados a O QUÊ?

ah, convenhamos... foi sorte.

10:28 AM  
Blogger Ros said...

Já vi que minha moral futebolística está em baixa...

..."Sorte"... mas te parece?!*


* - Quem falava isso era meu avô, em tom de desdém, como um "Mas será possível?!"

10:24 PM  

Postar um comentário

<< Home