domingo, maio 21, 2006

Sábado, 20/Maio/2006



Para R$27 em uma padaria estilo Tortura, digo, Tortula, enquanto esperava o bar definitivo abrir, valeu a pena. Nada espetacular, mas bastante interessante. Especialmente a esse preço.
...
E se vocês querem saber porque eu estou escrevendo às 3:30h da manhã (comendo Doritos), pós-"balada" (balada não é bem o termo) torto de sono, de gripe, e ainda meio breaco, bem... Até alguns minutos atrás (agora parou) tinha uma banda tocando "Trem das Onze" no meu quintal (quer dizer, não exatamente no meu quintal, porque eu não moro naquela casa amarela, mas o som estava tão alto quanto se fosse), por causa dessa droga de Virada Cultural (Rimou! "Tinha uma banda no meu quintal/Por causa da Virada Cultural/Quis mandá-la ao escambau/Porque eu odeio carnaval!" - Compus agora).
Curioso é que para o show do Pearl Jam fizeram uma putza frescura por causa do suposto barulho incomodando os moradores do Pacaembu...
...
Nota do Editor (eu mesmo): Devia ser intervalo entre bundas, digo, bandas. Porque agora (3:45) o barulho retornou. Mas tudo bem (dando de ombros), eu quase não estou com sono mesmo... Agora com licença que eu vou assistir o que de melhor passa na TV, o campeonato mundial de dominó na ESPN (está passando mesmo)...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Morador do Ipiranganistão não faz pressão política... Só aceita ser ocupado.
E, você tem talento pros sambões, hein Ros...
Mas tudo tem seu lado positivo. Na revanche de dominó na Ilha Comprida, você já vai ter estudado as técnicas desse fantástico esporte...

12:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que legal, eu já tinha intenção de comprar esse vinho, pelas indicações do orkut. Se tiver no rei dos whiskies deve ser mais barato do que isso.

Ontem bebemos o Cotê du Rhone Belleruche, do Chapoutier. Tava muito bom. A Paula inclusive preferiu ele ao Clos de Los Siete. 89 pts. Pena que acabou...

1:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

soh vc pra me fazer rir!!!!!!
hehehehhehehehehe
te adoro!!!!! e adoro o seu senso de humor - qdo nao estah rabujento...hehehehe (brincadeirinha).

12:01 AM  

Postar um comentário

<< Home