quinta-feira, maio 18, 2006

Propagandas Orkuteanas

Cada vez eu me surpreendo mais com as propagandas orkuteanas... Eu cito no meu perfil que gosto de um livro do Ken Follet, o “Pillars Of The Earth” (“Pilares da Terra”. Dã.). Não estou em nenhuma comunidade do Ken Follet ou do Pilares da Terra, e não cito nenhum outro livro dele (“Night Over Water” também é muito bom). E não é que me aparece esse gaiato deixando esse scrap?

Souvenir: Você gosta de Ken Follet? Então dê uma olhada em www.souveniriraquiano.com.br. Confira também a comunidade Souvenir Iraquiano, aqui no Orkut. É para quem curte romance de espionagem, e Souvenir Iraquiano é um romance de espionagem escrito no Brasil. Sua sinopse é: "Em pleno cerco da coalizão, dias antes da Guerra do Golfo, um brasileiro volta ao Iraque. Seu objetivo: roubar um tesouro enterrado sob os escombros da Usina de Osirak. Para isso, vai enfrentar a CIA, a polícia secreta de Saddam e uma guerra iminente. Tudo para salvar sua família".

É a propaganda do livro que ele escreveu, e aparentemente ele deixa a mesma propaganda para todo mundo, sempre procurando aqueles que gostam de algo do Ken Follet... E até aí normal... Mas o problema é como o cara me achou...
Imagino que o cidadão verifique todos os perfis possíveis e imagináveis...
Haja saco.

6 Comments:

Blogger pita said...

o pior é ver que tem gente que responde à propaganda, geralmente com um "muito obrigado pela dica"
e é engraçado entrar no profile disso daí e descobrir que estou a 3 pessoas disso.

8:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Dá pra procurar pessoas através de seus interesses, é só digitar o que vc quer achar... foi assim que esse tosco te achou...

12:59 PM  
Blogger Ros said...

Hmmm... Isso explica.

1:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

hmmm... a paula tá é muito sabida! hahaha...

10:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

esse tosco é mestre em literatura. souvenir iraquiano é seu segundo livro. o orkut permite visualizar as pessoas através de inúmeras modalidades de pesquisas. se vc foi localizado através da palavra-chave "Ken Follet", no mínimo deve haver a mesma em algum lugar de sua página. e se vc colocou, ou outras pessoas colocaram a informação, é porque desejam que ela seja pública. a propaganda que foi feita é bem melhor e bem mais customizada que propaganda de crescimento de pênis, empréstimo para casa própria nos EUA ou golpe da nigéria. em nenhum momento a propaganda teve intenção de ofender ninguém, agora vejo o nome associado às palavras GAIATO e TOSCO. será que é esse o tipo de tratamento que merece alguém que resolve escrever e divulgar um livro? é este o tipo de tratamento que a cultura merece?

4:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas acredito que realmente não preciso levar a ofensa a sério.
Somente ignorantes como vocês ficam levantando teorias de como alguém poderia encontrar outras pessoas aravés do interesse no orkut. são pessoas que se encaixam bem nas pesquisas sobre o leitor médio brasileiro. conseguem ler e entender no máximo 3 frases seguidas. caso contrário, teriam um pouco mais de interesse e respeito por literatura. mas retardado é assim mesmo.
e o TOSCO sou eu????

4:36 PM  

Postar um comentário

<< Home