quinta-feira, maio 18, 2006

Quarta-Feira, 17/maio/2006 - Cambalhota no Clube

Nota mental: Da próxima vez que o encosto do banco da academia soltar, e eu estiver com um peso de 16kg em cada mão, não tentar evitar a queda e continuar sentado.
Isso pode acarretar uma ridícula cambalhota para trás...


Felizmente ninguém viu (ou quase), porque estava todo mundo (ou quase) prestando a atenção na final na Copa dos Campeões da UEFA na TV. Ok, talvez tenham visto. Mas pelo menos ninguém riu (que eu tenha notado), e a única manifestação foi do instrutor, que veio na minha direção perguntar se estava tudo bem... Isso claro depois de ter gritado de longe:

- Opa! Essa foi bônus!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Denise gorda!

10:24 PM  
Blogger Ros said...

Meu Deus...
Esse foi o comentário mais rápido da história...

10:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ehehehehehehehehehehe!!!
Desculpa... mas é que eu acabei imaginando a cena.

11:38 PM  
Blogger Ros said...

Era essa a idéia...

?:^P

12:29 AM  
Blogger pita said...

é que vc foi nocauteado pelo melhor lutador do mundo:
o ar.

8:49 AM  
Blogger Ros said...

>

7:25 PM  

Postar um comentário

<< Home