quarta-feira, maio 10, 2006

Sexta-Feira, 05/05/06. Cortando o cabelo.

Era só uma “ajeitadinha”, ou uma “aparada de pontas”, mas menina que corta meu cabelo deve ter se empolgado um pouco...

Aí vem a dúvida: o que dizer quando o barbeiro (nesse caso, barbeira), te traz o espelho para mostrar o corte perguntando “Está bom?” e você vê que o corte foi, digamos “way beyond the limits”?
Bom, eu disse “É, tá né...” (tentando segurar a cara de “Cara, cadê meu cabelo? Eu te falei pra aparar um pouco, só pra tirar as pontas que estavam virando!”).

Agora está meio Matt Damon (aproveitando o gancho dos comentários do post das carteirinhas)... Mas tudo bem. Cresce de novo. Espero.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

... e não foi positivo livrar-se finalmente do corte Lord Farquahd??? É um peso a menos nos ombros!!!

... meus parabéns!!!

12:20 PM  
Blogger Ros said...

Hmmm...
Thab, eu gosto do meu cabelo comprido. Sinto falta dele.

Mas tudo bem. Eu ainda vou precisar de pelo menos mais um corte pra nivelar com os fios novos que estão crescendo depois da quase-calvice do fim do ano passado (isso eu explico depois...)

2:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu sabia que você ia ficar insuportável...

11:23 PM  
Blogger Ros said...

Repolho, vc anda fazendo estágio com o Keiti?

12:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não, Ros, eu fui só irônico tentando fazer referência a um comentário do outro post... Acho que você exagerou um pouco na comparação...

aliás, cortei o meu hoje. Só falta achar o ator que se parece comigo. E não vale dizer Gerard Dépardieu no papel de Cyrano de Bergerac!

6:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

hehehehehe esse post me fez lembra uns 2 anos atras. o Brian foi nesses lugares cheap but not all that cheap... e pediu pra cortar a juba. claro, vem um gay (nada contra, tenho amigo gay) e comeca a cortar... e corta.. e corta... e aih... pra nossa surpresa, shaved almost all his head.
well, after all Brian was paying the dude.. i asked Brian (right in front of the gay guy): just for my curiosity, did you tell him you were joining the Military????
LOL!!!!!!
i don't think the gay dude appreciated my comment.

12:51 AM  
Blogger Ros said...

Putz, esse deve ser o mês dos barbeiros assassinos...
Teus tios tb foram tosados...
Tua tia hoje (falou que quando viu já era) e teu tio umas 2 semanas atrás... parecia que tinham raspado o pouco cabelo que ele tinha na cabeça... mas no caso dele ficou legal. Era uma careca bem assumida.

1:03 AM  

Postar um comentário

<< Home