domingo, maio 14, 2006

Pequeno conflito de mundos...

Agora há pouco, lá pelas 22hs, eu saí de casa cantarolando o refrão de “(Sitting On) The Dock Off The Bay”, do Otis Redding...
Nesse mesmo instante chegou meu vizinho de baixo, ouvindo “To Ficando Atoladinha” no último volume no rádio do Uno velho dele...

É, pois é... E depois, quando eu falo, ainda dizem que eu sou um porco preconceituoso...
...
(Sittin' On) The Dock Of The Bay - Otis Redding
Sitting in the morning sun
I'll be sitting when the evening comes
Watching the ships roll in
And I watch 'em roll away again
{Refrain}
Sitting on the dock of the bay
Watching the tide roll away
I'm just sitting on the dock of the bay
Wasting time
I left my home in Georgia
Headed for the 'Frisco bay'
Cause I had nothin to live for
And look like nothing's gonna come my way
So I'm just...
{Refrain}
Look like nothing's gonna change
Everything still remains the same
I can't do what ten people tell me to do
So I guess I'll remain the same
Sittin here resting my bones
And this loneliness won't leave me alone
It's two thousand miles I roamed
Just to make this dock my home
Now, I'm just...
...
E não, eu não vou me dar ao trabalho de pôr a letra ou link para baixa "Tô Ficando Atoladinha"...
P.S. Tem link para baixar de novo. Mas a versão do Sammy Hagar (que é bem fiel à original). Pra quem não conseguiu antes, é só clicar em “free” e esperar a contagem de tempo (uns 30s) pra aparecer o botão de download.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O Sammy Hagar canta essa música? Em carreira solo? Vou baixar no computador de casa e depois comento de novo.

Eu conheci a música através de uma versão ao vivo do pearl jam. É bem legal, mas me fez ir atrás da original do Otis Redding, e não tem nem comparação. É perfeita.

Me fez lembrar que eu tenho bastante curiosidade quanto à carreira do Otis, pq eu não conheço mais nada dele.

6:36 PM  
Blogger pita said...

getting little atolated, getting little atolated, getting little atolated...

11:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sitting in the sand...

getting little atolated
getting little atolated


>>scsbtyj

9:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

pq tem uma cadeira de roda do lado do código de verificação??

>>kishce (esse é quase quiche!)

9:44 PM  
Blogger Ros said...

Putz, é para deficientes, para ouvir o código...
Realmente acho q eles deveriam usar outro ícone.

2:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

baixada. :D

8:07 PM  

Postar um comentário

<< Home