quinta-feira, maio 04, 2006

1:02:03 04/05/06

Esse é mais um dos eventos numéricos únicos entre data e hora, que algum maluco sem ter o que fazer descobriu e saiu por aí contando para o mundo, como foi no "dia do palíndromo", o 20/02/2002 (eu lembro bem desse dia...).
O Humberto Gessinger agora diria "E eu, o que faço com esses números?", e eu sei que vocês, fãs radicais de Engenheiros do Havaí, responderiam imediatamente à essa pergunta e com muito gosto.
Já eu fiquei mais espantado com outro número, o da minha carteirinha nova do clube. Era, no título familiar, o 1818. Agora, individual, sou o sócio 87083. Até aí normal, não fosse 8708 a placa do meu carro (o funcionário do estacionamento do clube morreu de dar risada). É claro que esse 3 estraga tudo, mas ainda assim, a chance do 8708 aparecer era ou 1:10000 ou 1:2500 (eu esqueci como faziam essas contas de probabilidade).
Sei lá... Provavelmente é só mais uma coincidência idiota. E ao menos eu não vou ter dificuldades para lembrar dele na hora de passar pela portaria do clube...

3 Comments:

Blogger Ros said...

Diabos! O relógio do meu micro estava um minuto adiantado! Perdeu a graça!

1:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

gostei da maneira como você justifica a produção dos seus pãezinhos...

10:22 PM  
Blogger Ros said...

>

7:22 PM  

Postar um comentário

<< Home