quarta-feira, maio 03, 2006

Arrumando o quarto


Essa segunda eu resolvi arrumar o quarto. Dizendo assim até parece que foi algo que eu decidi fazer por não ter o que fazer, ou por querer mudar alguma coisa, mas na verdade foi necessidade mesmo.
As placas de papelão que forram o madeiramento do forro (eita... pareceu frase do Humberto Gessinger) caíram por causa de uma tempestade durante o Carnaval (as placas já estavam para cair há tempos, a tempestade apenas terminou o serviço). Ou seja, o quarto estava há 2 meses sob uma especa camada de sujeira vinda direto do forro.
Além disso, eu havia arrumado o quarto em Agosto, e não por inteiro. Ou seja, havia a sujeira apenas se somou a um estado catastrófico...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Porque tanto Humberto Gessinger na sua vida?

12:22 PM  
Blogger Ros said...

Difícil explicar. Deve ter alguma identificação, afinal arquiteto, fã de Roger Waters, cabelo com cortes estranhos...

Mas eu gostava. E por isso conhecia as músicas. E como ele usava uma estruturação nas letras bastante típica toda vez que eu escrevo ou digo algo nessa mesma estruturação eu acabo dizendo que é coisa dele...

...Mas a dos números é uma piada que eu faço sempre (essa música já é da fase ruim - pior - e eu só lembro mesmo do refrão "E eu / O que eu faço com esses números?").

2:24 PM  

Postar um comentário

<< Home