quarta-feira, maio 03, 2006

Arrumando o Quarto I - Encontrando Tranqueiras

É incrível a quantidade de a qualidade de tranqueiras e etc. que eu tinha guardado.
Algumas, como 2 chaveiros e os 6 cartões de embarque que achei largados, não são tranqueiras.Em compensação outros...

Selinho de uma das carteiras da FAU (arrancado no 1º ano); ontra-vale do restaurante do ICB (de 2002); e pulseira do InterFau de Tatuí (2002 também).

Bala perdida que entrou pela janela da casa da minha tia (casa da frente daqui, em cuja garagem guardo o meu carro); Chaveiros do Valencia C.D.F (trazido pelo Keyller) e do Havaí (trazido pela minha irmã); Selo de 10 centavos de dolar (provavelmente de algum cartão postal que não mandei de NY, em 2004); Quarto de dolar comemorativo de Rhode Island; e chave reserva do Mitsubishi Pajero Sport alugado no Colorado em fev/99, que eu esuqeci de devolver junto com o carro (vai se ranexada aos arquivos daquela viagem assim que possível...)

Além desses havia também um pin do Ocktober Fest de Blumenau (que eu nunca fui); um pin da Copa de 98; um cartão-chave de hotel, e outras porcarias...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahahahahahhaha
essa do Colorado... to lembrada!!!!!
fenomenal!!!!

12:59 AM  
Blogger Ros said...

Claro que lembra né? Vc que trancou a gente fora do carro sem agasalho no meio da neve e dos Leões da Montanha...

1:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahahaha
nao me faca rir!!!!!

1:16 AM  

Postar um comentário

<< Home