sexta-feira, dezembro 02, 2005

A proliferação dos blogs faumigos

Os blogs dos antigos membros faumigos estão surgindo aparentemente por brotamento. Como se o antigo e semi-falecido blog faumigo fosse um gremilin que recebeu um balde d'água, gerando diversos pequenos gremilins.

Confesso que fui influenciado pela criação do blog do Pita. Eu tinha um desejo antigo de montar um blog, desde a época do semi-falecido, mas sempre achei que não iria conseguir configurar, essas coisas. Até que o Pita criou o dele, e me disse que pegou um modelo feito. Alguns meses de preguiça depois e eu criei o meu, cujo carácter está bastante diferente do que eu tinha pensado originalmente, muito mais pessoal e introspectivo do que a idéia inicial de um mecanismo de expôr idéias políticas, filosóficas e gastronômicas. Não que eu veja nisso um problema.

E o último a surgir veio de mais alguém que não muito tempo atrás dizia que não gostava de blogs, a Paula. O único porém é que ao invés de começar com alguma coisa tipicamente engraçada, como seria de se esperar, começa com um post ressentido por causa de uma promoção mal feita (ou, na minha opinião, propositamente mal feita para premiar uma "panela").
Como eu já comentei no seu blog, Tia Paula, seja bem vinda ao mundo escritores de tranqueiras internérdicas!

2 Comments:

Blogger pita said...

woohoo!
vanguarda rlz!

e agradeçam à dedé, que me convenceu a criar um blogue.

8:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

o pita roubou meu comentário, mas tá valendo...

eu criei um blog porque ia viajar, e gostei.

e, vendo hoje a lista de links do blog da paula, me lembrei da idéia inicial daqueles iconezinhos no antigo e falecido blog dos faumigos, em que cada um teria seu espaço, uma espécie de faumigos.com.br que redirecionasse pra todo o lado.

mas, creio que o nosso "grupo" estava muito ressentido de si mesmo e não queria nem um pouco se manifestar...

enfim, hoje, que a fau é quase história, a idéia se concretiza,

pois é, veio com o tempo...

6:05 PM  

Postar um comentário

<< Home