sexta-feira, dezembro 02, 2005

Itororó dos Infernos!

Minha batida de outubro está rendendo.

1o a Itororó me entregou o carro com o banco quebrado, apesar de eu ter falado um zilão de vezes "verifiquem o meu banco, acho que ele quebrou". Claro que a resposta ao me entregarem o carro foi "Ah, mas o senhor não falou nada".
Depois de alguma briga (até intermediada pela corretora de seguros que, aparentementenotou uma certa má-vontade por parte da Itororó, já que ela chegou a me dizer "Sr. Luiz, se eles criarem algum problema, qualquer problema no reparo do seu carro é só ligar pra Porto que eles dão um jeito"), eu consegui que o serviço fosse feito. Só que, como eles disseram não ter a peça, ficaram de me ligar quando tivessem, para que aí eu levasse o carro lá.
Depois de quase uma semana esperando essa porra de peça chegar, na quarta às 11hs eles me ligam falando que a peça estava lá e que eu poderia levar o carro (e tinham dito que era um conserto rápido, menos de um dia). Quarta às 13hs o carro estava lá. E já ia ficar durante a quinta-feira também, para uma inspeção do seguro.
Eis que, agora há pouco eu ligo pra lá perguntando do meu carro (que já devia estar liberado ontem lá pelas 16hs), e eles me dizem que estão esperando a peça, porque a peça que eles tinham era a peça errada, e eles precisaram pedir uma novo. E que se chegasse ainda hoje eles fariam de tudo pra entregar o carro ainda hoje. Ou seja, não vão aprontar. Ou eu retiro o carro e vou precisar ficar sem ele de novo mais pra frente pra fazer o reparo, ou eu fico sem carro mais sei lá quanto tempo. Ah, e na "verificação" do estado do banco eles quebraram ainda mais meu assento.
Portanto estou sem carro de novo até sabe lá quando. E com muita raiva.
Ah, eu ia esquecendo: A concessionária Itororó do Ipiranga é provavelmente a mais picareta do país (E eu digo isso porque eu também vi o pátio de carros novos deles, que fica ao lado da funilaria).
E eu espero que isso pareça no google toda vez que alguém procurar por Itororó.

2 Comments:

Blogger pita said...

fui no itororó beber água, não achei.

caramba, a porto seguro realmente é boa.
e no meu caso? eu bati o carro na quinta passada, daí nessa quarta (6 dias depois) me liga a filha do velho no qual eu bati. ah, acho que vou contar isso no blogue.

ah, e seria "agora há pouco".

9:39 AM  
Blogger Ros said...

Corrigido. Obrigado Pita.

Uma das coisas para a qual esse blog está servindo é para reaprender a falar (escrever) em português.
Se bem que por enquanto eu continuo uma lástima.

3:53 PM  

Postar um comentário

<< Home