sexta-feira, dezembro 02, 2005

Insomnia

Está virando uma rotina. Ou o sono simplesmente não vem (apenas o cansaço), como ontem e hoje, ou ele não é suficiente para vencer a ansiedade (ou angústia, sei lá).
Não que eu não tenha motivos pra ficar um pouco ansioso e angustiado (e conseqüentemente ter algum problema pra dormir), mas a coisa está fugindo de controle. Em um dos dias da semana passada eu fiquei pensando em como preparar uma picanha com molho de cogumelos ao camembert. Bom, isso pode parecer ridículo, e realmente é. Por mais fortes que sejam os motivos acho que não justificariam isso. E nem sempre é neles que fico pensando durante a insônia, afinal Picanha ao camembert é uma das metas da minha vida.
E hoje novamente a coisa está complicada, senão eu não estaria atualizando o blog nessa hora.
Bom talvez eu devesse dizer isso a um analista, e não escrever no blog. Mas enquanto eu não tiver dinheiro para um analista...

Em todo caso, a insônia de ontem me permitiu umas boas horas de conversa com a minha prima. Se não serviu para matar a saudade, já que conversas pelo computador são inevitávelmente distantes, foi bom saber como andam as coisas do outro lado do Equador.
E conversar com alguém que pensa igual e enfrentou abacaxis que, se não foram iguais foram muito parecidos, é ótimo.
Acho que era isso. Agora vou dormir. Ou rolar.
Ah, sim: Para quem não sabe, minha prima é arquiteta.

4 Comments:

Blogger pita said...

1. sim, é ridículo.
2. pelo menos vc não acorda no meio da noite com pensamentos "deveria ter feito não-sei-o-quê do tfg e não fiz. será que dá ainda pra fazer?". ou acorda?
3. não sabia que ela é arquiteta

ah, outra palavra legal aqui na autenticação do comentário: fuszer.

8:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

ros... do jeito que vc tá mais magro, não dá pra rolar direito mais, né?

6:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

valeu Lu!!! fui mencionada no seu blog!!! hehehe
eh, eu sei... sou goofy mesmo... alias, todo mundo tem me dito isso ultimamente. americanos... hehehe
TE ADORO.... alias, mais do q isso... vc sabe: TE AMO, primo!!!

11:01 PM  
Blogger Ros said...

Erika, o lado goofy deve ser da família, ou ao menos uma característica do Ros da 2a metade da década de 70 (sim, 1980 ainda era década de 70).

E vc sabe q é recíproco. Aliás eu até fui econômico no que eu escrevi.

11:27 PM  

Postar um comentário

<< Home