segunda-feira, dezembro 05, 2005

...head... no good.

Bah... eu passei a minha vida toda entrando e saindo de aeroportos ao menos umas 3 vezes por ano, até mesmo nas áeras não abertas a passageiros, como escritórios e restaurante de funcionários.
Mas eu não estou consiguindo projetar um maldito terminalzinho chulé.
Um mês tentando e não saiu quase nada, e isso só porque hoje eu progredi mais do que em todo o mês passado, o que não quer dizer que o projeto esteja muito melhor do que uma bosta. Aliás, está uma bosta.
Mas vai ser isso mesmo. Desencanei de preciosismos, e de atendimentos também, já que aparentemente o inspetor Clouseau, digo, professor Borelli, também desencanou. Qualquer coisa acima de 5 é lucro, faz com que meu tempo não tenha sido de todo perdido. E se for abaixo dane-se, estou cansado de me preocupar com esse tipo de problema.

4 Comments:

Blogger pita said...

oh meu deus, estou vendo o dobro!

11:01 AM  
Blogger Ros said...

Argh, ontem eu tentei colocar a postagem mesmo com o blogger fora do ar.
Deu nisso. Duas piadas roubadas do B. B. King.

9:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sim, venha pro lado foda-se da força...

2:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

gente...se acalmem. depois do TFG (no caso do Mack, I e II), vem o lado "foda-se" do emprego. bom... tah sendo frustrante, caros colegas futuros arquitetos. enfim...
voltando ao Luiz... querido primo, soh consegui ler hj o seu blog. afinal, 6 days straight of work... no day off... sucks, dude. entretanto, se precisar de ajuda... jah sabe: manda um email com algum arquivo com o seu projeto e eu olho assim q puder.
outra coisa: tenho um livro excelente q comprei na BN, via net, depois da nossa viagem do Colorado (Gateway to the West). o livro em questao ainda se encontra em SP pq acabei de procurar... e nada. entao, contate o Ros mais proximo. hehehe juro, esse livro eh espetacular. mostra tudo do aeroporto de Denver.
tem outro livro (q ainda nao tenho) mas, parece interessante: Denver Airport - Lessons Learned (by Paul Stephen Dempsey).
o Gateway to the West, eu emprestei para um colega q estava fazendo, no TFG, um aeroporto. ele me deixou bem stressada. por um ano inteiro nao vi o meu livro. isso eh stress.
mas, pq? pq vc precisou fazer um terminal? mesmo q chule. pq????????
nao faca com q a historia se repita.
o negocio, na reta final, eh simplificar ao inves de complicar. eu fiz um hospital. e pq?? ateh hj me pergunto isso.
acho q esse comment virou uma biblia, apesar de q eu teria muito mais a dizer.
me coloco aa disposicao para um brainstorm sobre o seu projeto. e pegue o livro com o seu tio.
bjo grande.

11:18 PM  

Postar um comentário

<< Home