sexta-feira, dezembro 09, 2005

...head... no good. (parte II)

Hoje, sexta, 21h45. Estou sentado na poltrona assistindo o resumo da estapa da Austrália do campeonato mundial de Rali, meio babando na poltrona, e já me preparando pra voltar ao relatório pra matéria de estruturas. Telefone toca:
-Alo. (eu)
-Você não vem?
-Vou aonde?
-Como "aonde?", já está todo mundo aqui!
-Ihhh... desculpa, eu esqueci... já estou indo.
Eu tinha combinado de encontrar meus amigos do colégio para o sorteio do amigo secreto às 21h, e esqueci por completo. Tudo bem que eu estava cansado, tinha ido comprar gulosimas na Liberdade à tarde (isso daria um belo post, mas vou ficar devendo) e etc, mas não sei se chegava a ponto de esquecer das coisas desse jeito.
Acho que preciso de férias, ou melhor, acho q preciso encerrar logo a FAU.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Poxa, Ros! Você não explicou para eles que é meio tradicional vc se atrasar para os amigos secretos e deixar todas as pessoas pontuais e responsáveis esperando...

2:00 PM  
Blogger Ros said...

Thábata, eles me conhecem há bastante tempo, sabem disso.
O problema é que dessa vez não foi atraso, foi esquecimento mesmo.

E aquele 1º comentário teria sido meu 1º spam?

2:54 PM  
Blogger pita said...

engraçado, teoricamente esses comentários aqui seriam spam-free.

e, ros, acho que o que a thábata quis dizer é que se estava marcado às 21hs e vc saiu da sua casa umas 22hs, está dentro do teu normal mesmo!

5:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com a Thábata. Você sempre pode dissimular e dizer que é "algo teu"...

Aí a gente dissimula também e ignora completamente.

9:22 PM  

Postar um comentário

<< Home