terça-feira, dezembro 13, 2005

Credicard Hall, 10 & 11 - Dez - 2005




Eu teria um monte de coisa pra falar sobre o shows, mas como estou com preguiça vamos só ao inusitado:

Show de sábado:

Eu fiz meu irmão assistir um show do "cheira-saco" (poderia ser "cheira-meia", mas o palco do Credicard Hall é tão baixo que é "cheira-saco" mesmo).

Estive próximo de bater um japonês mala que estava do meu lado. Aí abriu um buraco e eu fui lá pra frente. Um tempo depois o mesmo japonês apareceu perto de novo. e aí eu vi que era o Marcos, um nerd da turma 52 da FAU, que fez cursinho comigo em 98 e andava com o Ikeda. Mas isso não ia evitar dele apanhar se tivesse perturbado de novo.

A Paula quase desmaiou no fim do show. E nem deu pra dar umas bolachas pra ela acordar como ela tinha pedido. Droga!

Show de domingo:

Eu quase peguei grade, fiquei à duas cabeças apenas. Boa parte disso foi por livre e espôntena vontade, boa parte foi por livre e espontâneo empurrão mesmo. Isso na 2a parte do show, depois de ter passado mal pra burro na 1a parte, visto o mundo girar, jogado uma água na cara e feito uma onda no bar do saguão.

A 2a parte seria supostamente uma surpresa, com eles tocando algum álbum "clássico". Eu já sabia o que era, assim como os outros 7000, então a surpresa estava estragada. Ainda assim, ele começaram com algumas vinheitinhas de álbuns clássicos, logo interrompidas. As que eu notei: "Baba O'Riley", do Who (acho que do "Who's Next"); a introdução do "Operation: Mindcrime", do Queensrÿche; e de "2112", do Rush. E aí começaram o "álbum clássico" deles, o "Scenes From A Memory".
Haja prepotência pra eles considerarem um álbum relativamente novo (1999) como esse um clássico, mas é mesmo. E foi melhor das 4 partes dos dois dias. Ainda assim, confesso que na hora que eu ouvi o tecladinho de Baba O'Riley eu babei. Apesar de que eu ainda não perdi a esperança de vê-la com o que sobrou do Who. Mesmo o "Operation: Mindcrime" teria sido divertidíssimo, já que o Queensrÿche não deve mais tocar isso ao vivo, e nem é mais sombra do que já foi.
O "2112" eu vi com os originais...


Ah sim, foram dois putza shows, ou melhor, um grande putza show, já que repitiram apenas uma música nos 4 sets dos dois dias.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como foi o esfrega-esfrega com os gordinhos-suados-cabeludos-com-camiseta-preta?

7:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

ou seja,
pmugf quis dizer:
"Como foi o esfrega-esfrega com os seus sósias-irmãos-semelhantes-pares?"

4:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

incesto!!!

8:38 PM  

Postar um comentário

<< Home