terça-feira, agosto 28, 2007

O Grande Chefe


Comédia dinamarquesa, do Von Trier. Não, não é programa de badaba. Nem de índio.
E não fosse pelo fato de ter visto Os Simpsons na semana passada O Grande Chefe teria sido a melhor coisa que eu vi no cinema em muito tempo.


...


Na mesma fileira que eu estava havia um casal da FAU (menina do 2º-3º ano, cara do 5º, 6º, sei lá), que me reconheceu, mas fez de tudo para não cumprimentar.
A menina era a única pessoa que não estava rindo no cinema quando o filme acabou. Aliás, ela estava com cara de “não entendi” (quase uma cara de “game over”).
Acho que a FAU deveria ter uma prova específica de cultura geral também.


...


“Eu não compartilho desse seu sentimentalismo dinamarquês”.
“Belas palavras as suas. Espero que tenham sido as últimas”.

4 Comments:

Blogger Pmugf said...

Esse filme é excelente!... Um verdadeiro thriller psicológico.

E você? Tava sozinho?

3:37 PM  
Blogger Ros said...

"Excelente" é uma boa definição.
"Thriller psicológico" já não sei... me pareceu mais uma comédia (bem feita) de situação...
Quase uma peça do Gambini!
(Mas quem é Gambini mesmo?)

Não, não estava sozinho.

6:31 PM  
Blogger Pmugf said...

...ok. exagerei no thriller. Acho que era eu que não aguentava mais a ansiedade daquele imbróglio todo sem pé nem cabeça. Um excelente imbróglio sem pé nem cabeça...

:-)!

9:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

8:05 PM  

Postar um comentário

<< Home