domingo, agosto 12, 2007

Como constranger seus fãs II

Nessun Dorma.
Pavarotti e Ian Gillan.



Alguns comentários:

Eu achei que o Gillan ia queimar o filme, tentando dar uma de tenor. Mas não. Exceto por uma frase muito alta, em que ele fica sem voz (e depois sai um falsete baixinho) foi bem. E cantando como Gillan, sem inventar.

O Pavarotti sobra. E vai embora sem dar chance para a apresentadora perturbar.

Aliás, a apresentadora é tosca. Chama o Gillan de “Deep Purple”.
Saindo do púrpura para o rosa, me lembrou a letra de “Have a Cigar”, do Pink Floyd:
Oh, by the way/Which one is Pink?

8 Comments:

Blogger pita said...

o pavarotti, vendo a qualidade intelectual da apresentadora, saiu de cena rapidinho antes que ela o chamasse de "opera". pena que o gillian não saiu a tempo e foi chamado de "deep purple".
mas se saiu bem. ficou legal, eu dispensaria o coral de salames.

10:33 AM  
Blogger Paulo Urbonas said...

they call it riding the gravy train...

hahaha

Eu faria o mesmo!

7:33 PM  
Blogger Ros said...

Paulo,

Opa, não entendi... "o mesmo" o que?

Fugiria do palco?
Abriria mão dos salames?
Chamaria o Ian Gillan de Deep Purple? hahahaha

12:49 AM  
Blogger Marcão said...

Falando em shos, ontem eu fui ao do Scorpions... de grátis HAUHAUHAUHAUHA
no camarote... HAUHAUAHUAHUAHAUH
Com open bar... HAUHAUHAUAHUAHUAHUAH
Black Label e vodka importada (q o nome é meio complicado de escrever) inclusos HAUHAUHAUAHUAHUAHUAH
Além de toneladas de comida...
HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUH
Teve gente no camarote que ficouna sala com as bebidas vendo o show pela TV (!!!!!!!!!) ao invés de ver o show de verdade HAUHAUHAUHAUHAUAHUAUAH
Mas falando do show, pra variar, seria beeeeeeeem melhor se eu conhecesse as músicas... as q eu conheço ficaram para o bis - e a melhor de todas foi Rock tou like a hurricane...

1:26 PM  
Blogger Ros said...

Marco,

Eu tinha esquecido completamente desse show do Scorpions.
Onde foi? Credicard Hall?

1:50 PM  
Blogger Marcão said...

Credicard Hall, com ctz...
E melhor q o Aerossilvas

9:07 AM  
Blogger Ros said...

"ctz"?
"certeza"?
ou "C.T.Z."?

Marco, esse blog fala portugu�s, ingl�s, espanhol ruim e uma merreca de italiano.
Internet�s � idioma estranho. Hahahha...

...

E vc n�o precisava nem dizer que foi melhor que Aerosilvas...

E bom, perdi, mas tudo bem. Scorpions eu j� vi 3 vezes, inclusive de camarote, no Ol�mpia. Ali�s, puta show aquele (estou ficando velho).

4:18 PM  
Blogger Marcão said...

ctz - certeza...
É, ficou redundante mesmo.
Todos estamos Ros... Principalmente eu, q daqui a pouco faço 30 HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
Seria cômico se não fosse trágico...

2:14 PM  

Postar um comentário

<< Home