quarta-feira, agosto 22, 2007

Terça-Feira, 21 de Agostro de 2007 – Toca (chama o) Rauuuuuuullllll...

Desço uma galeria paralela à Conselheiro Crispiniano, aberta, bastante interessante, que jamais havia percorrido porque o fator de atração das câmeras e lentes velhas da rua vizinha sempre foi maior. Ao final da galeria noto uma aglomeração bizarra nas escadarias do Teatro Municipal. A primeira coisa que me ocorre é passeata de motoboys.
Depois, aproximando um pouco, noto que a maioria é de cabeludos de preto. Imagino metaleiros, e já fico curioso com uma possível apresentação de alguém no Muncipal. Me aproximo mais um pouco e noto que são sujos demais para serem metaleiros. Acabo sendo impelido a me aproximar mais (praticamente entrar na multidão) e observar até que se possa ter uma idéia do que é a balbúrdia.
E a idéia vem.
Primeiro com uma bandeira escrito “Sociedade Alternativa”. Depois, simultaneamente pela música que começou a sair de um carro de som (ou melhor, uma kombi de som), por uma faixa escrito “Maluco beleza”, e por um símbolo gigante feito de espuma que foi levantado pela turba. Símbolo bastante parecido com a letra do nome Daquele Que Um Dia Se Chamou Prince.

Ou seja, era alguma coisa ligada ao Raul Seixas. A dúvida apenas persiste no quê.
Seria comemoração (sim, comemoração é o termo correto) dos 20 anos da morte?
...
Sobre o resto da incursão ao Centro, só tenho uma coisa a dizer:
Pobre Paulista!

7 Comments:

Blogger Marcão said...

"Depois, se aproximando um pouco"? Se aproximando, Ros?
HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUhA
Passeata de fãs do Raul Seixas é hilário... os caras definitivamente não tem o q fazer mesmo...
Eu até gosto de Raul Seixas, mas acredito que os principais legados do auto-intitulado "Maluco Beleza" foram 2: O famoso e já mencionado "Toca Raul!", tão apropriada às mais diversas situações sociais, e o Paulo Coelho...
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Abrs,

Em tempo: Inocentes é bacana demais... Bem mais bacana que IRA!, que, conforme post anterior, é uma bosta de banda...

10:22 AM  
Blogger Ros said...

Marco,

Porra, vc fala mal de IRA! e diz que gosta de Raul?
E ainda por cima diz que o Paulo Coelho esteve entre os legados mais importantes?
Ah, vá pro diabo! hahahahahaha

Brincadeiras à parte, IRA! tem uma meia dúzia de músicas boas, todas da década de 80. As coisas recentes são realmente uma merda.
Inocentes eu não conheço, ou se conheço conheço muito pouco.
Raul Seixas eu não acho tão ruim. Ao menos não tão ruim quanto os fãs dele.
E Paulo Coelho eu acho que deveria pegar um ônibus junto com a Ivete Sangalo...
...Em direção ao Raio Que O Parta.

9:31 PM  
Blogger Marcão said...

Como vc comentou isso mais de uma vez já, sinto-me obrigado a perguntar: O q diabos vc tem com a Ivete Sangalo?
Viva com o mp3 player ligado e nunca assista nenhum canal da tv aberta (e não assista o Multishow) q vc nem notará a existência dela...
Sobre o Paulo Coelho.: Era uma ironia, não sei se deu pra perceber... Afinal de contas, mais imbecil q um "Toca Raul!" no meio de um show, só mesmo o Paulo Coelho HAUHAUHAUHAUAuH

9:24 AM  
Blogger Ros said...

Marco,

Ah tá. Hahahaha.... Porra, vc me assustou com o Paulo Coelho.

E eu tenho tudo contra a Ivete Sangalo:
A música, a aparência, a cultura que ela representa, a imprensa que dá apoio a uma criatura como ela...
...E não vou falar mais pra não incidir em risco de tomar um porcesso.

Eu vivo com mp3 player (meu Ai Pobre) ligado, não vejo TV aberta e tento me manter distante de qualquer mnifestação musical/cultural de baixo nível. Jamil, Inimigos da HP e etc. eu só conheço de nome, e só via amigos.
Mas a Ivete Zagalo tem tamanha exposição na media e repercursão na populaça que consegue varar meu firewall.

2:49 PM  
Blogger Paulo Urbonas said...

Marco, vai dizer que você nunca teve que aturar "poeiraaaaaaaaaa" em algum carro com porta malas aberto e o som estourado no último volume?

6:36 PM  
Blogger Marcão said...

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHA
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA
É verdade Paulo... é verdade... Poeiraaaaaaaaaa é o fim dos tempos...

9:17 AM  
Blogger Pmugf said...

Do pó ao pó...

1:35 PM  

Postar um comentário

<< Home