terça-feira, dezembro 26, 2006

Bares no e antes do Natal

Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006

Paro em frente ao Copan e sigo para o Bar da Escola da Cidade (Bar do Instituto Pólis?) antes de todos. Encontro apenas o Docinho, que estava confraternizando com mais uma meia dúzia de badabas em um bar que não é maior que o Asterix (apenas melhor distribuído).
...

De lá carrego o Docinho para o Pingado, andando na chuva na São Luís, onde a gente iria encontrar o Gil. E lá rola uma jam session tosca de violão e bongô entre eu e o Gil, se alternando com os instrumentos. Como o Gil definiu, parecia coisa do Wood e do Stock. E 200 telefonemas são recebidos. O 1º pra avisar que o bar da escola da Cidade não havia sido encontrado. Os outros pra reclamar que estávamos demorando.
Legal o Pingado. Pena que a sala é absurdamente quente.

...

Seguimos então para o Brahma pela São Luís e pela São João sob mais chuva. Essa última extremamente movimentada, mas não de uma forma agradável.
...

Bar Brahma: Puta decepção. Era um lugar que eu sempre quis ir, e achei uma tranqueira. Não o lugar em si, mas a banda tocando, a velharada que freqüenta e o chopp. Que tinha cheiro de ovo azedo (pode ser do copo, mas de qualquer forma não justifica). Acho que o pior chopp que eu já tomei.
...

De lá para o Pingado novamente. E outra jam session. Mas dessa vez eu me senti o Sting.
...

E a noite se encerrou no Bar do Estadão, com um sanduíche de pernil. Que, apesar de não ter sido o melhor que comi lá, estava bom. Mas não, eu não queria gelo e limão.
.....

Sábado, 23 de Dezembro de 2006

Barxaréu, rua Joaquim Távora, Vila Mariana. Não tinha Serramalte. Não tinha bolinho de carne. Não tinha bolinho de carne com queijo. E depois avisam que na verdade não tinha bolinho nenhum. Saímos de lá às 11h15. Mas todos os bares da rua estavam fechando a cozinha. Ou seja, não tinha bolinho. Eita horário de merda dos bares dessa rua.
Seguimos então para o Asterix. Ao menos em algum lugar o chopp estava bom. E o bolinho de bacalhau (parecia um croquete), apesar de ter pouco bacalhau, não era dos piores. Muito melhor ao menos do que o do bar Municipal, na rua Aspicuelta, Vila Madalena (bolinho que também parecia um croquete).


Segunda, 25 de Dezembro de 2006.

América: A idéia era procurar uma sorveteria, mas de repente me vejo dentro do América da Paulista. Resolvo comer, para ver se aliviava a ressaca (que naquela altura já durava umas 20hs).
Foi a 3ª vez que eu fui no América.
Na 1ª (acho que em 1999) comi um Mex-Burger com pimenta, ou algo do tipo. E tive uma semana triste depois.
Na 2ª (esse ano) só comi batata frita.
E nessa comi um Barbecue Burger. De BBQ não tinha nada. Mas era bom. Só que a relação preço/tamanho não condiz com a realidade.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, Ros... feliz você... mesmo com a ressaca.
8:15 da manhã, no escritório, acabei de chegar da obra... a noite ontem não colaborou... falar a verdade, parece que nada está colaborando... e deveria estar...
...senseless...

8:52 AM  

Postar um comentário

<< Home