domingo, novembro 05, 2006

Fotografando São Paulo II - Centro, 27out2006 (parte II)

Viaduto Jacareí, 18hs.


Hotel Jaraguá (antigo Estadão). Me aproveitei do mini-posto de polícia para expôr a câmera com segurança.


Teatro Municipal, visto praticamente da esquina da Conselheiro Crispiniano.


Teatro Municipal, visto do Viaduto do Chá, entre um zilhão de bandeiras do Geraldo Alckimin...


Teatro Municipal, visto do lado oposto do Anhangabaú.


Igreja de São Francisco, novamente se aproveitando de um mini-posto policial.


Igreja de São Francisco.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa, ficaram ANIMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amei essas fotos!!!
vc fez algo q nunca tive coragem de fazer: ir ao centro aa noite e fotografar; e, ainda, ir no largo SF e tirar fotos!!!!!
lembro de um trabalho de restauro q tive de fazer. fui, num dia de semana, na parte da manha perto da hora do almoco, para tirar fotos. entro na Igreja em questao e o q vejo??? trombadinhas. (nao q esperasse algo diferente mas,...digamos algo incomum) Depois, saio da Igreja e vou descendo a rua e tirando fotos e guardando a maquina na bolsa. bom, logo apos uma delas eu avisto um cara, alto, ..., trombadao, vindo de encontro aa mim. e o cara se aproximando parecendo uma aguia com olhos fixos "em mim". putz, soh deu tempo de virar e correr. corri o mais rapido q pude e entrei na loja de floricultura ao lado da igreja. me escondi nos fundos da loja e vi o cara olhando, tentando me encontrar. mas, nao teve coragem de entrar na loja. fiquei lah dentro por mais de 40min. acabei comprando uma batata de amarilis - q estah no terraco do apto dos meus pais.
enfim...vale o esforco, ainda mais aa noite!!
Parabens!!!!
bjao.

2:09 AM  
Blogger Ros said...

O Largo SF foi fácil. Tava vazio naquela hora e tinha polícia. O Muncipal, do Viaduto do Chá, tb não foi tão difícil.
Mas o Bexiga não rolou. Lá era impossível.

Mas poder colocar a câmera no bolso da bermuda e sair andando numa boa faz uma putza diferença pra poder fotografar o centro.

10:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

então.

sabe a foto do hotel jaraguá?

tá vendo o prédio que aparece na esquerda da foto?

em cima dele apare o cucoruto de outro prédio. com uma coisa embolada em cima que parece uma antena de alguma coisa.

viu?

AQUILO É O PRÉDIO ONDE EU TOU!

ali na rua major quedinho, a 10 metros do estadão!

enfim.
boas fotos.
quero ver a câmera nova.


>>> hxrriyuj

9:23 AM  

Postar um comentário

<< Home