domingo, novembro 05, 2006

Corollas

Descobri nessa semana que o cara que escreve o site de automobilismo que eu leio tem a mesma opinião que eu a respeito dos Corollas. Tirado do blog dele.

“Saiu a tabela do IPVA em SP para 2007. Aumento de 6,5%. Veremos mais Corollas com placas de Curitiba e de Palmas pelas ruas. SP é a cidade que mais recebe turistas do Paraná e de Tocantins em todo o Brasil. Incrível como eles gostam de vir para cá com seus Corollas insufilmados e com engate. E nem têm sotaque, parecem todos paulistas, incrível, isso.”

Ele já falou mal dos Corollas em outros momentos, inclusive fazendo algo que eu nunca fiz, “elogiar a beleza” deles.
Ô carrinho tosco.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pois eh... concordo com o comentario estetico do carro.
aqui, o Corolla eh carro de Chines e Hindu!!!
hehehehehehe

agora, ter engate e insufilm eh muito paulistano!!!! soh nao entendo como eles conseguem ficar, por tanto tempo, com placa de outro estado. e na hora de lisenciar???

1:56 AM  
Blogger Ros said...

"LiCenciar", Erika. "LiCenciar".

Então, eles já são licenciados em outro estado, meio na picaretagem.

10:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lu, desencana do meu portuga. tah ficando cada dia pior; isso, qdo eu me recordo do vocabulario tupiniquim. hehehehehe
isso pq eu nao coloquei licensiar. heheheh license. oh well...

7:11 AM  

Postar um comentário

<< Home