quarta-feira, abril 05, 2006

Deve ser de família, não é possível...

Há alguns anos atrás (durante o colegial) eu ralei meu joelho (feio, bem feio, foi quase até o osso)depois de uma dividida, jogando futebol com meus colegas de classe em um Time da Janela X Time da Porta (eu jogava no Time da Janela, e tinha jogo quase toda semana)...
Como resultado dessa ralada passou a existir, enquanto meu joelho não cicatrizava, um spray anti-séptico no armário do banheiro, acho que um merthiolate (como se escreve essa birosca?), e ardia pra burro...
Mas esse não era o único spray, porque na mesma época eu estava com uma frieira, então havia também um sapray anti-micótico no ármário, que também ardia pra burro...
Na mesma época meu pai pegou uma gripe que atacou a garganta, e usava um spray para garganta antes de dormir...
Uma manhã minha mãe vira pra mim e diz: "Você não vai acreditar. Teu pai ontem antes de dormir passou o teu spray de joelho na garganta."
No dia seguite ela virou pra mim e disse: "Teu pai fez de novo. Só que dessa vez ele passou o teu spray de frieira..."

...

Anteontem meu irmão entrou em casa reclamando que a minha cunhada havia deixado a hipoglos do meu sobrinho no lugar da pasta de dente...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

poderia ser pior.
em vez de hipoglós poderia ser araldite.

>>yqqomz

2:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pelo menos seu pai não fez igual a mim, passando pomada de hemorróida do meu pai na sobrancelha pra não doer na hora de arrancar os pelos. hahahahahaha

Quando descobri já era tarde demais. E o pior é que nem funcionou, o que me deixa com uma pergunta no ar.....

10:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

E minha mãe já pingou dipirona no meu nariz achando que era aturgyl, ai como arde...

E eu já tomei o antidepressivo da minha mãe antes de dormir achando que era o meu antiinflamatório, a caixinha era idêntica. Uma noite ligadona rolando na cama e viajando animal. Não, não foi bom!

E há muito, muito tempo, minha tia me colocou um absorvente de madrugada achando que era uma fralda...

É, coisas de família!

10:10 PM  
Blogger Ros said...

Gil,
Pela descrição que meu irmão deu hipoglos não deve ser tão diferente assim de araldite...

2:00 PM  
Blogger Ros said...

Paulinha,
Eu vejo que no seu caso, o problema não é bem da família, já que tudo aconteceu com vc, hahaha...

E vai ver a pomada de hemorróidas funciona só em um dos olhos... (afff, comentário medonho!)

2:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minha mãe já me esqueceu na praia quando era bebê dormindo no sol... Dia seginte era dia de consulta no pediatra... E eu fui assim... preto e branco.

7:43 AM  

Postar um comentário

<< Home